Diario de Pernambuco
Busca

ancine

'Deveria cuidar mais da moral da própria família' diz Bruna Surfistinha a Bolsonaro

Publicado em: 19/07/2019 16:57 | Atualizado em: 19/07/2019 17:23

Foto: Reprodução / Youtube

A DJ Raquel Pacheco, conhecida como a ex-garota de programa Bruna Surfistinha, rebateu, nesta sexta-feira (19), as críticas do presidente Jair Bolsonaro lançadas ao filme que retrata sua vida.


"Sobre mais uma infeliz declaração do Bolsonaro, eu digo que ele, antes de fazer juízo de valor sobre os outros, ele deveria cuidar da moral da própria família, e ainda do nosso país. Afinal, ele está cuidando demais do que não precisa e fazendo pouco do dever dele principal, que é ser presidente", disse a personalidade em entrevista ao jornal Extra.

Raquel também respondeu o presidente através do Twitter, onde afirmou que ''Bolsonaro está cuidando demais do que não precisa e fazendo pouco do que é realmente necessário pra termos um país melhor''.





Na última quinta-feira, o chefe de estado se mostrou contrário ao financiamento da Ancine que foi dado ao filme feito sobre Bruna e estrelado por Deborah Secco: "Não posso admitir que, com dinheiro público, se façam filmes como o da Bruna Surfistinha. Não dá", disse durante cerimônia de 200 dias de governo realizada no Palácio do Planalto. Porém, nesta sexta, o presidente afirmou que nunca viu o longa. "Eu não, pô [assisti]. Vou perder tempo com Bruna Surfistinha? Eu estou com 64 anos de idade." Ainda hoje, o presidente também aproveitou para afirmar que a Ancine (Agência Nacional do Cinema) poderá ser privatizada ou extinta caso não seja possível usar filtros nas produções nacionais. 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL