Diario de Pernambuco
Busca

Dead Fish (ES) e Froid (BSB) fazem parte da programação de festival no Recife

Publicado em: 23/07/2019 13:26 | Atualizado em: 23/07/2019 13:43

Os veteranos do Dead Fish se apresentam no Recife Foto: Garage Sounds/Divulgação.
O festival itinerante Garage Sounds foi criado em 2017, em Fortaleza. Dois anos depois de sua criação, o evento já abarca onze cidades: Curitiba, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Aracaju, Maceió, Natal, Fortaleza, Manaus, Belém e Recife. Na capital pernambucana, o Garage Sounds será realizado nesta sexta-feira (26), no Baile Perfumado, bairro do Prado, a partir das 18h. 

Mais de 15 atrações foram confirmadas no evento. Entre eles, Froid (BSB), Dead Fish(ES), Krisiun (RS), Esteban (RS), Surra (SP), Molho Negro (PA), Rabujos, Mar Morto (SP), Carranza, Dillema, Howay, Frizo HC, Fernandes, Mondo Bizarro, Matakabra, PRK e Femigang. O evento tem como interesse reforçar a cena rock brasileira, encabeçado por grandes nomes do rock, hardcore e rap nacional, mas sempre adicionando bandas locais na programação. 

A banda de hardcore Dead Fish é uma das veteranas da cena brasileira. Criada em 1991, os capixabas lançaram seu último trabalho Ponto cego em 2019. O show, além de ser a primeira vez do repertório novo em Recife, também terá as clássicas e velhas conhecidas do público como Você, Sonho Médio e Afasia. Outro nome de peso no line up é o rapper Froid. O cantor traz para capital pernambucana os hits Pseudosocial, Flow Lazaro Ramos e Lamentável pt 2.

Esse ano, o Festival Garage Sounds anunciou que fará sua primeira edição internacional, em Amsterdã. O evento segue os modelos firmados por festivais itinerantes de hardcore e punk norte-americanos, como o Vans Warped Tour, por exemplo.

SERVIÇO
Onde: Baile Perfumado, bairro do Prado
Quando: Sexta-feira (26), às 18h
Quanto:R$ 52,50 (meia ou social) e R$ 105 (inteira)
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL