Diario de Pernambuco
Busca

Após ter violão roubado a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano pedem ajuda aos fãs

Publicado em: 01/07/2019 07:55 | Atualizado em: 01/07/2019 08:24

 (Foto: César Menotti e Fabiano / Reprodução)
Foto: César Menotti e Fabiano / Reprodução
A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano, usou a conta oficial no Instagram, neste sábado (29) fazer um apelo a todos os fãs e seguidores que os acompanham
 
A dupla revelou que no mês passado, um violão pertencente ao César Menotti foi roubado. O objeto tem poucos exemplares e o ato aconteceu em Belo Horizonte, segundo a publicação as câmeras flagraram os ladrões devido a movimentações suspeitas, mas ainda não o encontraram.

"VIOLÃO ROUBADO. O violão pertence ao cantor César Menotti. Trata-se de Um Takamine Ltd 2009 com poucos exemplares. Ele foi roubado em Belo Horizonte na madrugada do dia 24 de maio na carga do caminhão da banda que foi arrombado na região do bairro Canaã", começaram eles.
 
"Câmeras flagraram dois suspeitos que estacionaram uma Fiorino próximo a porta do baú do caminhão. Os infratores foram percebidos rapidamente devido a movimentações estranha. Este violão é muito importante para o César."
Em seguida, eles finalizaram: "Pedimos aos amigos que compartilhem esta informação para que possamos chegar até o instrumento. Oferecemos recompensa. Obrigado pela atenção de Todos."
 
Nos comentários, os seguidores mandaram palavras positivas e mostraram a torcida para que o objeto seja recuperado: "Deus ilumine a cabeça desse ser que roubou seu violão para que ele devolva", "Tomara que o Cesinha recupere logo esse violão que participou de muitas gravações e faz parte da história da dupla", "Torcendo pra que você o recupere logo", "Céus!!! Vão achar!!! Em oração", foram apenas alguns dos comentários.
 
César Menotti lamenta a morte do seu Bulldog Elvis
 
O cantor sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, usou seu instagram na manhã deste sábado (29) para lamentar uma triste perda e recebeu o apoio de seus fãs e seguidores.
 
No feed de notícias, o músico compartilhou dois clicks em que aparece ao lado de seu cachorro de estimação, o Elvis. Na legenda, além de lamentar o falecimento de seu cachorro, ele também lamentou não estar presente nos últimos dias de vida do animalzinho.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL