Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

tv

Sucesso na década de 80, 'Punky, a levada da breca' ganhará sequência

Por: AE

Publicado em: 05/06/2019 10:52

Série foi sucesso no fim dos anos 1980 e exibida por SBT e Band na época. Foto: Divulgação
"A menina que ilumina toda vez que a gente vê. Ainda tenho muito que aprender com você". Toda pessoa que foi criança ou adolescente no fim dos anos 1980, ao ouvir essa canção, se lembra de Punky, a levada da breca.

A história retratava a vida de Punky Brewster, que é adotada por um senhor de meia idade, Henry, e que tem um cãozinho chamado Pinky. A Universal anuncia que está produzindo uma sequência da série e Soleil Moon Frye, atriz que foi intérprete da protagonista, estará de volta.

Na releitura, ela será a mãe solo de três crianças. Durante a trama, ela deve encontrar uma jovenzinha que a fará lembrar de si na infância. Frye, que é a produtora-executiva, conta com a ajuda de David Duclon, criador da série original. Ainda não há previsão de lançamento.

Punky, a levada da breca fez tanto sucesso na época que ganhou uma versão em desenho animado, a exemplo de Chaves, de Roberto Gomes Bolaños.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Covid-19 põe indígenas amazônicos em grande risco
Covid-19: Taxa de isolamento social no Recife cai para 45%
05/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Manifestações por morte de garoto, Weintraub presta depoimento na PF e inquérito de facada arquivado
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco