Diario de Pernambuco
Busca

Música

Shevchenko e Elloco lançam clipe no KondZilla, maior canal do Brasil no YouTube

'Nós da periferia enfrentamos várias barreiras, mas nunca desistimos', diz Shevchenko, em entrevista ao Diario

Publicado em: 04/06/2019 19:44 | Atualizado em: 05/06/2019 16:02

Foto: YouTube/Reprodução

O brega-funk de Pernambuco voltou a quebrar barreiras regionais, desta vez com o sucesso da dupla Shevchenko e Elloco, responsável por divulgar o passinho dos malokas do Recife. Nesta terça-feira (4), eles lançaram um clipe no KondZilla, o canal do YouTube mais seguido do Brasil, com quase 50 milhões de inscritos - em escala mundial, é o quarto canal com mais seguidores. A música escolhida foi a já conhecida Chapuletei, uma parceria com Maneirinho na Voz que agora aparece com o título Ninguém fica parado. A direção foi de Tico Fernandes, com produção musical do pernambucano W no Beat.

No vídeo, Shevchenko, Elloco, Maneirinho e mais 12 recifenses aparecem em cenários com carros abandonados e repletos de grafites de rua, ambos localizados na cidade de São Paulo. Em um deles, a bandeira de Pernambuco está orgulhosamente hasteada. O clipe foi custeado pela própria dupla, que juntou cachês de shows que estão realizando na Região Metropolitana do Recife.

Em entrevista ao Viver, Shevchenko revelou que o lançamento no KondZilla é a realização de um sonho. "Ficamos dois meses juntando grana. Entramos em contato com a produção do KonZillla no Instagram. Deu tudo certo graças a Deus. A gravação foi muito organizada, o clipe saiu exatamente como nós queríamos", conta. 

As filmagens foram realizadas em 14 de maio. No dia anterior, a dupla fez sua primeira viagem à capital paulista. "Os outros amigos que nos acompanharam também nunca tinham ido. Essa viagem ficará marcada na minha vida, pois sempre sonhei em conhecer São Paulo e gostei da cidade", declara Elloco.

"Eu me sinto o cara mas feliz do mundo, pois não foi fácil chegar até lá. Nós da periferia enfrentamos várias barreiras, mas nunca desistimos. Só tenho gratidão a Deus por nos dar essa oportunidade. O brega-funk mudou a minha vida e da minha família", finaliza o MC.

A produtora KondZilla, comandada por Konrad Dantas, já produziu clipes para outros nomes brega-funk antes. MC Loma e as Gêmeas Lacração foram pioneiras com Envolvimento (252 milhões de visualizações), em fevereiro de 2018. O segundo foi MC Bruninho, com Você me conquistou (96 milhões), seguido por MC Elvis (Traidorazinha, 2 milhões) e Ruanzinho (Sou favela, vídeo deletado por conta de problemas com direitos autorais).

Conhecidos na cena do ritmo musical pernambucano desde 2012, Shevchenko e Elloco passaram alguns anos no ostracismo. Em 2018, voltaram a ser destaque nas programações noturnas do Grande Recife, inclusive em festas da classe média. Nesta sexta-feira (7), por exemplo, vão estar no Baile do Rosa, realizado na Oficina Brennand, na Várzea.

Esse retorno foi justamente devido ao sucesso do passinho dos malokas, um movimento de dança da periferia que já está bem conhecido em outras capitais nordestinas próximas de Pernambuco.

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL