Diario de Pernambuco
Busca

arte

Olinda ganha obra de Arlin Graff, artista da Arte de Rua conhecido internacionalmente

Publicado em: 28/06/2019 13:09

(Foto: Divulgação)
 
No Varadouro em Olinda, o artista Arlin Graff deixará uma obra exclusiva como parte da ação para a Passport Scotch. Além da pintura em um grande mural na Marin dos Caetés, o brasileiro radicado em Nova York assina uma edição limitada de “Garrafas Colecionáveis” e ministra um workshop gratuito de Aceleração para Artistas, nesta sexta-feira (28), no Sinspire, Praça do Arsenal. O artista visual recifense Aslan Cabral, também participa da ação. 
 
Arlin Graff é um artista de rua que começou sua carreira com graffiti no Brasil em 1999.  Residente em Nova York, Arlin nasceu na cidade de Tatuí, interior de São Paulo e tem obras espalhadas por todo o mundo. Os animais são umas das principais inspirações de Arlin, que em suas obras, cria uma espécie de natureza sintética, fragmentada pela influência da geometria do mundo tecnológico moderno, mas sem perder um colorido que é a cara do Brasil.
 
Além da obra no Varadouro, Arlin comanda um workshop, que ocorre a partir das 14h30 e é direcionado para artistas plásticos maiores de 18 anos que buscam aprimorar seus conhecimentos e estratégia de carreira. Também faz parte da programação do evento uma roda de conversa com os participantes da oficina, que terão a oportunidade de trabalhar em conjunto, em uma obra colaborativa. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do site da Sympla.
 
Aslan Cabral é curador de artes visuais do Festival No Ar Coquetel Molotov e idealizador do Museu do Tubarão Recife. O Artista plástico, que também participa do workshop, integra diferentes nichos de produção cultural no Recife. Aslan faz parte do núcleo de curadores convidados para o festival REC'n Play, evento de inovação, arte e empreendedorismo do Porto Digital. 
 
SERVIÇO:
PASSPORT TRAZ O MUNDO COLORIDO E GEOMÉTRICO DE ARLIN GRAFF PARA O RECIFE
Quando: Sexta-feira (28), a partir das 14h30
Onde: Sinspire – Praça do Arsenal, Recife Antigo
Inscrições Workshop: https://www.sympla.com.br/workshop-gratuito-de-aceleracao-para-artistas-e-roda-de-conversa-com-arlin-graff-e-aslan-cabral__562345
Inforações: Luma Araujo – (81) 9 8532.6635   
TAGS: graff | arlin | workshop | rua | de | arte | olinda | arte |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL