Diario de Pernambuco
Busca

Show

Geraldinho Lins e Trio Pé de Serra fazem show gratuito no Recife

Publicado em: 27/06/2019 11:20 | Atualizado em: 27/06/2019 12:28

(Foto: Divulgação)

 
O São João acabou nessa segunda (24), mas o forró continua no Recife. Domingo (30) acontece o Arraiá 2.0 no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem.  Além dos shows de Geraldinho Lins e Trio Pé de Serra, o evento contará com quadrilhas, comidas típicas e barraquinhas de jogos. Em 2018, o evento contou com a presença de mais de 4 mil pessoas.

O evento patrocinado pela Uber é gratuito, e conta com uma estrutura cenografia de uma vila e uma praça de alimentação com ambientação regional. Segundo a organização do evento, também faz parte da programação bincadeiras juninas tradicionais como a pescaria, labirinto do equilíbrio, contando com prêmios que irão de brindes a descontos em pedidos para os vencedores.
 
O forró fica em cargo de Geraldinho Lins e o Trio Pé de Serra. O cantor e compositor pernambucano Geraldinho é dono de hits como “Amor de Sertão”, “Destá”, “Xote conquistador”. O Trio Pé de Serra apresenta seu tradicional forró pé de serra, tocando os clássicos, que incluem ainda ritmos como xote e baião.
 
Atalija Lima, gerente de comunicação da empresa patrocinadora, ressalta que o Arraiá busca uma mistura entre modernidade e tradição: "A ideia é resgatar a tradição dos arraiás de rua com uma festa voltada para toda a família e ao mesmo tempo trazer todas as facilidades da tecnologia".
  
SERVIÇO
Arraiá 2.0 Uber em Recife
Onde: Parque Dona Lindu (Boa Viagem)
Horário: das 15h às 19h 
Quando: 30 de junho
Atrações: Geraldinho Lins, Trio Pé de Serra e quadrilha
 
TAGS: forró | são | joão | recife | geraldinho | lins |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL