Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

TV

Verão 90: Gisela flagra Tânia no apartamento de Patrick e fica possessa. Confira o resumo desta sexta

Publicado em: 24/05/2019 05:00


Sexta-feira
Janaína fica surpresa ao ver Vanessa na casa de Jerônimo, e se decepciona com o filho. Mercedes ameaça prejudicar o noivo da babá Tânia, caso a funcionária não ajude a separar Gisela de Patrick. Lidiane pede a Figueirinha para seguir Manu e Jofre. Catraca confessa a Diego que contou a Jerônimo sobre o interesse da Doré na receita de Janaína. Mercedes descobre que Dandara teve acesso à fita com a gravação de Nicole, e pede a Jerônimo que planeje a separação da nora e Quinzinho. Sabrina visita Candé na prisão. Tânia finge combinar um encontro com Patrick, para que Marta escute. Marta conta a Gisela sobre a suposta ligação de Tânia para Patrick. Gisela flagra Tânia no apartamento de Patrick e fica possessa. Janaína agride Jerônimo. Lidiane observa Manu com João.

Confira os outros resumos da semana:

Sábado
Janaína acusa Jerônimo de ter aproveitado do seu amor de mãe para lhe aplicar um golpe. Tânia faz Gisela acreditar que tem um caso com Patrick. Jofre revela a Lidiane que João é o Manoel de Trás dos Montes, e pede segredo. Janaína procura Herculano e vê Gisela na casa do cineasta. Dandara pergunta a Patrick se ele não desconfia que Mercedes armou para ele e Gisela se desentenderem. Lidiane conta a Mercedes que João é o responsável pelo programa de Manu. Jerônimo sugere a Vanessa que ela ajude a separar Quinzinho de Dandara e conquiste o Mercedes.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Majé Molê: um quilombo urbano na comunidade de Peixinhos
Creche na Ilha de Deus, uma promessa de doze anos
Entenda os riscos da escoliose para saúde
Primeira Pessoa com Bione
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco