Diario de Pernambuco
Busca

Brega-funk

Shevchenko e Elloco vão lançar clipe no KondZilla, maior canal de música do Brasil

Publicado em: 14/05/2019 10:22 | Atualizado em: 14/05/2019 11:15

Dupla durante show no Rec-Beat de 2019. Foto: Hannah Carvalho/Divulgação

A dupla Shevchenko e Elloco, destaque no atual cenário do brega-funk recifense, vai lançar um clipe no KondZilla, produtora audiovisual que mantém o maior canal de música do Brasil (50 milhões de inscritos e 24 bilhões de visualizações). Os pernambucanos viajaram para São Paulo, onde fica o escritório da empresa, nesta segunda-feira (13). MC Biel XCamoso, DJ Bregoso, Balakinha, Maneiro na Voz e vários dançarinos do passinho dos malokas também embarcaram para a capital paulista. Juntos, eles se autodenominam "A Tropa". O nome da música e os detalhes do vídeo estão sendo mantidos em sigilo.

A dupla já é veterana no brega-funk, emplacando sucessos desde 2013, a exemplo de Sou favela. Neste ano, no entanto, voltaram aos holofotes com hits que embalam o fenômeno do passinho dos malokas. Tome empurradão, Toma na pepeka e Gera bactéria são alguns exemplos de músicas que não saiam das caixas de som durante o carnaval de 2019. Eles também mantêm uma marca de roupas: a Braba de Milionário (Avenida Professor José dos Anjos, 48, Arruda).

A produtora KondZilla, comandada por Konrad Dantas, já realizou clipes para outros nomes desse gênero musical antes: MC Loma e as Gêmeas Lacração foram pioneiras com Envolvimento (252 milhões de visualizações), seguidas por MC Bruninho (Você me conquistou, 96 milhões), MC Elvis (Traidorazinha, 2 milhões) e Ruanzinho (Sou favela, vídeo deletado por conta de problemas com direitos autorais).

Agora, Shevchenko e Elloco e A Tropa devem dar uma visibilidade maior para o passinho dos malokas do Recife. O movimento já é bem conhecido em outras capitais nordestinas próximas de Pernambuco. No carnaval, eles fizeram uma apresentação memorável no Rec-Beat, palco de música alternativa no carnaval do Recife. Pabllo Vittar, que também foi atração no polo, dançou o Tome empurradão durante seu show.

Confira as publicações:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL