diversão

Recife recebe 2ª edição da festa carioca Arca de Noé

Conhecida por agitar a cena carioca, maratona musical desembarca neste sábado no Museu Cais do Sertão

Publicado em: 09/05/2019 16:00 | Atualizado em: 09/05/2019 17:24

A produção local é da agência DeLux, responsável por projetos como Esbórnia, Deep On The Beach, Liquid Sky, Santa Pipa e PSW. Foto: Reprodução/Instagram

Cores, diversidade musical e boas vibrações. Esses são alguns dos elementos que compõem a Arca de Noé, festa carioca que desembarca na capital pernambucana neste sábado (11), a partir das 22h. Conhecida pela decoração extravagante e por exibir uma variedade de sons e atrativos, o festival volta ao Recife para sua segunda edição em Pernambuco, desta vez no Museu Cais do Sertão, prometendo mais de 10 horas de agito. Com uma programação diversificada, abrangendo ritmos como pop, funk, hip hop, eletro, sertanejo entre outros seguimentos musicais, o evento traz no line up cinco nomes da cena festiva nacional como os DJs, Dani Victorino (SP), Ma Colpani (SP), Ric Ruliére (RJ), GUDI (SP), além do exclusivo Arca de Noé Dj Set (RJ). 

Idealizada por um grupo de amigos cariocas, a Arca de Noé surgiu como uma fantasia coletiva para blocos de rua e atualmente é um dos principais labels da cidade do Rio de Janeiro. Após diversas edições, principalmente durante o carnaval, o festão virou selo itinerante e já carimba passagens bem sucedidas por cidades como São Paulo (SP), Boipeba (BA), Brasília (DF) e Recife (PE). Com produção local da agência pernambucana DeLux, responsável por projetos como Deep On The Beach, Liquid Sky e Ghosts N’stuff, PSW, Sainto or Not e Esbórnia, o evento traz em sua ambientação um episódio da história de Noé, um dos principais personagens bíblicos, conhecido por reunir diversas espécies num grande barco. No enredo, elementos como natureza, bichos de pelúcia, tintas néon e pirotecnia, tudo isso atrelado ao um mega palco em formato de barco. 

Para os produtores da DeLux, a Arca de Noé pode ser definida como um encontro surreal entre a música e diversão. "Sem dúvidas, uma das coisas que mais encanta nesse projeto, é a junção de fatores como a música, o imaginário e a agitação. Esses elementos fazem dessa festa, uma das mais incríveis, porque mistura tudo que o público gosta que é nada mais que, um ambiente repleto de boas vibrações, com uma variedade de sons e gente legal", disse Rosalvo Luiz, um dos sócios da agência.

Apontado como um dos principais labels do Rio de Janeiro, o evento já coleciona passagens por São Paulo (SP), Boipeba (BA), Brasília (DF) e Recife (PE). Foto: Reprodução/Instagram

Ainda segundo o empresário, a idéia de trazer a Arca de Noé para o Recife surgiu com o intuito de transportar um pouco da cultura carioca para Pernambuco. "Em uma de nossas visitas ao Rio de Janeiro nos deparamos com esse projeto e de cara ficamos apaixonados pela idéia. Como a proposta batia com as características da nossa agência, que preza por iniciativas inovadoras e abraça os mais variados públicos e também a diversidade cultural, não tivemos dúvidas de que era um evento com a cara do recifense", revelou Rosalvo.

De acordo Thiago Wellk, o objetivo da festa é oferecer aos recifenses, um evento de alto nível, assim como nas edições da região sudeste. "O Recife é atualmente uma das praças mais importantes no ramo dos eventos, que em questão de qualidade não deixam nada a desejar em comparação a outras cidades como Rio e São Paulo. O foco central da Arca de Noé em Pernambuco é proporcionar aos recifenses uma experiência inédita e marcante, com qualidade, cercada pela diversão que é característica principal do evento", concluiu o também produtor e sócio da DeLux.  

Funcionando no formato full open bar, os ingressos para a segunda edição da Arca de Noé no Recife custam R$ 220 à venda nas lojas Chillibeans, Vitabrasilnet e online no site e app da Eventbrite. Da capital pernambucana, o evento aterrissa em Brasília, capital federal do Brasil, no próximo dia 1 de junho.

Serviço
Arca de Noé Recife 
Quando: Sábado, 11 de maio, a partir das 22h
Onde: Aréa Externa do Museu Cais do Sertão (Armazen 10, Av. Alfredo Lisboa, s/n )
Quanto: R, à venda nas lojas Chillibeans, Vitabrasilnet e online no site e app da Eventbrite. 
Informações: 3204-6422
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL