Diario de Pernambuco
Busca

música

Recife fica de fora da nova turnê do grupo Amigos

Publicado em: 06/05/2019 15:47 | Atualizado em: 06/05/2019 15:58

O primeiro show acontece em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, no dia 20 de julho. Foto: Divulgação

As duplas sertanejas Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e o cantor Leonardo, anunciaram as datas da Turnê Amigos, shows que realizarão em conjunto em 2019, em homenagem ao projeto Amigos, que marcou época como especial de fim de ano da Globo na década de 1990. Apesar da grande expectativa, a capital pernambucana ficou de fora da lista de cidades que receberão a turnê dos sertanejos. 

Ao todo, serão quatro shows. O primeiro será em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, em 20 de julho. O grupo ressalta que a escolha da data coincide com o Dia do Amigo.

Na sequência, vem os shows em São Paulo, no feriado de 7 de setembro, Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em 23 de novembro, e o encerramento no Rio de Janeiro, em 14 de dezembro. 

Os ingressos serão vendidos no site da Livepass, e o início das vendas ocorrerá ainda no mês de maio. Em São Paulo, o show será realizado no Allianz Parque, com ingressos que variam entre R$ 50 reais (meia-entrada da cadeira superior) a R$ 480 (pista premium).
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL