Diario de Pernambuco
Busca

Internet

Pernambucana Dani Costa lança o show A Queridinha

Publicado em: 03/05/2019 09:23 | Atualizado em: 03/05/2019 09:07


A dançarina pernambucana Dani Costa, uma das maiores influenciadoras digitais do estado (1 milhão de seguidores no Instagram), irá estrear um novo projeto neste sábado (4), no Clube Fênix, localizado em Maceió (AL). O show A Queridinha trará a bailarina fazendo coreografias de sucessos de brega-funk, arrocha e pagode baiano.

Na ocasião, a capital alagoana estará realizando o Santa Fest, um evento tradicional da quadrilha Santa Fé de Alagoas, que convidou a Dani para ser a atração surpresa do evento. Ela também irá dividir o palco com o pernambucano MC Japão e outras atrações.

A produção será assinada pela Galo Comunicação, agência de propaganda responsável por gerenciar a carreira da artista, e Dani pretende levar o show para diversos lugares. A assessoria de imprensa da artista informou, através de nota, que este projeto foi criado para atender à quantidade de pedidos de fãs e contratantes de outros estados que querem a presença da dançarina em seus eventos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL