Diario de Pernambuco
Busca

Música

Paula Fernandes e Luan Santana cantarão juntos versão brasileira de Shallow

A cantora sertaneja anunciou a parceria via Twitter

Por: AE

Publicado em: 14/05/2019 10:53

Foto: Twitter/Reprodução e Peter Lindbergh/Divulgação

A cantora sertaneja Paula Fernandes anunciou, nesta segunda-feira (13), uma parceria com Luan Santana para a gravação de Juntos, versão brasileira do sucesso norte-americano Shallow. A cantora já havia recebido autorização de Lady Gaga para adaptar a música para o português e o anúncio da colaboração foi feito no Twitter.

"Quando eu ouvi Shallow pela primeira vez ela já mexeu comigo de imediato. Quis aprender a tocar e a cantar. Será uma grande responsabilidade trazer a música pra nossa língua, pra nossa história", escreveu a cantora, em publicação nas redes sociais. "Nada será igual à obra original, que é simplesmente da maior de todas, Lady Gaga", completou. A cantora ainda fez um pequeno mistério sobre quem faria o dueto com ela.

Shallow integra a trilha sonora do filme Nasce uma estrela e foi escrita por Lady Gaga, Mark Ronson, Anthony Rossomando e Andrew Wyatt, ganhando pós produção de Benjamin Rice e da própria Lady Gaga. A música ganhou o Oscar de Melhor Canção Original.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL