Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Música

Pabllo Vittar segue os passos de Anitta na carreira internacional com álbum trilíngue

Publicado em: 14/05/2019 09:45

Foto: Vitaj M/Gay Times

Depois do sucesso do álbum Não para não, a maranhense Pabllo Vittar já tem um próximo lançamento em vista. A cantora revelou, nesta segunda-feira (13), que seu novo álbum se chama 111 e será dividido em duas partes, com músicas em português, inglês e espanhol. Assim como a carioca Anitta, a drag queen agora quer atingir o mercado internacional. 

Vittar começou a ganhar visibilidade no exterior com seus clipes de visualizações estratosféricas no YouTube, além de colaborar com Anitta e o norte-americano Major Lazer em Sua cara. Em abril e maio deste ano, realizou uma turnê na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa, com alguns shows tendo ingressos esgotados. Também chegou a ser capa da Gay Times, uma edição especial da revista inglesa voltada para o público LGBT+. A capa da cantora surpreendeu ao ser a mais vendida da história da publicação em menos de 24h.

No vídeo publicado nos Stories ela explica que o projeto 111 seria, inicialmente, um EP. "Fomos escrevendo tanta coisa legal e juntando tanta gente massa que acabou virando m álbum dividio em duas partes", diz Pabllo na função Stories do seu Instagram. O título é uma homenagem a data de aniversário da artista: 1º de novembro. (1/11). 

A produção do novo álbum é de Rodrigo Gorky, responsável pelos sucessos Vai passar mal (2017) e Não para não (2018). A data de lançamento ainda não foi definida.

Confira o vídeo em que Pabllo Vittar fala sobre o 111:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A pandemia em Pernambuco - notícias de 28/05
Ciência e quarentena: você pode ajudar a mapear anfíbios urbanos
Movimentação no Terminal Integrado da Macaxeira
A pandemia em Pernambuco - resumo de 27/05
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco