Diario de Pernambuco
Busca

Música

MC Loma surpreende com clipe que mistura reggaeton e trap: 'Já tô de volta na função'

Ela Me Usa e Abusa é um parceria com o grupo Cálice e marca o retorno da pernambucana na produtora paulista Start Music

Publicado em: 17/05/2019 20:05 | Atualizado em: 18/05/2019 11:38

Foto: Valclecio Cícero/Divulgação

O trio MC Loma e as Gêmeas Lacração lançou, nesta sexta-feira (17), a música que marca seu retorno para a produtora paulista Start Music. Ela me usa e abusa é uma parceria com o grupo Cálice, formado por DJ Torricelli, Leonne, Cardote e DuCorre. A faixa surpreendeu fãs e admiradores das adolescentes por não apostar no brega-funk. Ao invés da usuais batidas do ritmo recifense, a canção aposta em um híbrido entre reaggaeton e trap (vertente mais eletrônica do rap).

Outro ineditismo do lançamento é um maior protagonismo das gêmeas Mirella e Marielly Santos, 19, que cantam quase metade da música. Paloma, 16, fica com a última estrofe: "Eu to doidinha pra descer do salto, dominar o asfalto / Quebrando de lado porque eu lacrei / Aqueles que pensaram que eu parei, não parei / E já tô de volta na função", canta a pernambucana, fazendo referência à pausa que fez na carreira de MC.

Ela me usa e abusa é uma produção de DJ Torricelli, funcionário da Start Music. Ainda nesta sexta, também foi lançado um clipe dirigido por Mateus Rigola, com figurino de Allanzinho Bonzatti. O cenário é um salão de jogos com traços de boate noturna, dando continuidade à estética "teen" das meninas.

No ano passado, as adolescentes entraram na justiça para tentar quebrar os contratos assinados em fevereiro de 2018. O processo alegava que a empresa de Marcelo Fernandes de Oliveira estava repassando com irregularidade o cachê de shows e quantias provenientes de reproduções em plataformas digitais. O retorno foi firmado em abril deste ano, quando a gravadora e o trio encontraram um acordo.

Em março de 2019, na véspera do carnaval, elas lançaram o brega-funk Malévola. A música tentou repetir o sucesso de Envolvimento, maior hit da carreira do trio (mais de 200 milhões de visualizações no YouTube).

Assista ao clipe:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL