Diario de Pernambuco
Busca

TV

Malhação: Jaqueline vê um dos sequestradores de Zé Carlos. Confira o resumo desta quinta

Publicado em: 02/05/2019 05:00


Quinta-feira
Rita comemora o resultado do exame de DNA. Guga mente para Filipe sobre conhecer Rita. Lígia teme perder a guarda de Nina. Anjinha inventa uma desculpa para Cléber não falar com seu pai. Martinha afirma a Meg que não deixará Filipe se separar dela. Thiago e Carla alertam Rita que o Juiz pode não conceder a guarda de Nina para ela. Lígia e Joaquim relembram de quando adotaram Nina. Jaqueline explica para Vânia por que discutiu com César. Carla questiona Marco Rodrigo durante a palestra. Serginho convida Guga para sair. Raíssa tenta disfarçar o incômodo ao ver Nanda e Camelo juntos. Thiago impede que Anjinha e Cléber se beijem. Marco Rodrigo chega à lanchonete de Carla. Jaqueline vê um dos sequestradores de Zé Carlos.

Confira os outros resumos da semana:
 
Sexta-feira
Rita também reconhece o sequestrador. Carla mente para não atender Marco Rodrigo. Madureira se insinua para Carla. Anjinha repreende Thiago por falar de seu pai na frente de Cléber. Thiago, Rita e Raíssa chegam em casa no momento em que Madureira beija Carla. Martinha não deixa Filipe sair com Beto. Lígia leva Nina à praia. Vânia questiona Jaqueline sobre o verdadeiro motivo de ela querer conhecer a irmã. Guga alerta Rita sobre Nina. O porteiro do prédio avisa Regina que Guga levou uma amiga para casa. Começa a audiência da guarda de Nina. Madureira tenta aconselhar Jaqueline. Anjinha confessa a Raíssa que nunca beijou ninguém. Lara questiona Rita sobre o pai biológico de Nina.
TAGS: malhacao | resumo | novela |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL