Diario de Pernambuco
Busca

música

Madonna anuncia primeiras datas oficiais da turnê 'Madame X Tour'

Publicado em: 07/05/2019 09:40 | Atualizado em: 07/05/2019 09:34

Serão pelo menos 16 shows a partir de setembro, nos EUA. Foto: Instagram/Reprodução

Com trabalho novo, Madonna anunciou nessa segunda-feira (6) as datas e os primeiros locais a receber sua turnê mundial. As apresentações começarão pelos EUA, sendo sete delas em Nova York, a partir de setembro.
 
No site oficial da cantora aparece a relação dos 16 shows agendados:

7 shows no The Wiltern, em Nova York (entre 12 e 22 de setembro)
4 shows no The Chicago Theatre, em Chicago (entre 15 e 21 de outubro)
5 shows no The Wiltern, em Los Angeles (entre 12 e 17 de novembro)

A diva pop usou um vídeo bem humorado nas redes sociais para contar a novidade aos fãs. Na publicação, ela bebe drinks enquanto tenta convercer o DJ Diplo, parceiro no projeto, sobre a magia de se apresentar em teatros e a vantagem de ter um momento mais intimista com seus fãs.
 
Até o momento, não há informações oficiais sobre uma passagem de Madonna pelo Brasil. A venda de ingressos começa em 10 de maio.

Disco Novo
Madonna lança em 14 de julho seu novo disco Madame X, com 13 músicas inéditas. A parceria com Maluma em Medellín foi lançada recetemente e é o primeiro single do seu 14º álbum de estúdio. Além do colombiano, o álbum terá participações com a brasileira Anitta, na faixa Faz gostoso, e dos rappers  Quavo e Swae Lee.

Confira o vídeo de anúncio da turnê:

TAGS: madam x | madonna | tour | turne | datas |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL