Diario de Pernambuco
Busca

polêmica

Luísa Sonza sai em defesa de Whindersson em confusão com Carlinhos Maia

Publicado em: 24/05/2019 18:07 | Atualizado em: 24/05/2019 18:13

Foto: Reprodução

O desentendimento entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes tomou as redes sociais na noite de quinta-feira (23) e continua a repercutir. Agora, a cantora Luísa Sonza, mulheres de Whindersson, se pronunciou pelo Instagram em defesa do marido. 

"Eu estava certa de que não me pronunciaria sobre isso, mas é injusto eu, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira que inventam sobre mim. E principalmente porque depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávamos evoluindo regrediu", escreveu a gaúcha.

Segundo Luísa, ela estava trabalhando quando descobriu que foi colocada como motivo pelo qual ela e o marido não seriam padrinhos de casamento de Carlinhos Maia. Ela afirma ter conversado poucas vezes com o comediante e não conhecê-lo muito bem, além de desconhecer o pedido para apadrinhar o casório. "Na festa da Anitta, Carlinhos me puxou para um lado do nada e me pediu desculpas porque admitiu que falava muito mal de mim, e eu abracei ele e aceitei as desculpas dele", admitiu.

Leia o pronunciamento na íntegra abaixo:
 
 

Entenda a história
 
Tudo começou quando Carlinhos Maia falou ao vivo com Leo Dias, do programa Fofocalizando, sobre Whindersson e Luísa terem cancelado a presença no casamento dele uma semana antes da cerimônia. Segundo ele, o casal não aceitou ser padrinho porque a loira "não se dava bem com ele". Depois disso, Whindersson se pronunciou pelo Twitter: "Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV", afirmou.

Carlinhos chegou a fazer uma brincadeira de mal gosto com o estado de saúde de Whindersson, que passa por um momento complicado contra a depressão. Depois de ter sido respondido em público, ele desativou as contas do Twitter e Instagram.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL