Diario de Pernambuco
Busca

Kevinho e Flavia Pavanelli reatam namoro com beijo no casamento de Carlinhos Maia

Por: FolhaPress

Publicado em: 22/05/2019 13:57

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de terminar, mais uma vez, em novembro do ano passado, MC Kevinho e Flavia Pavanelli tascaram um beijão em frente a todos os convidados do casamento de Carlinhos Maia. Conhecidos por ser um casal iô-iô, o cantor e a atriz já tinham terminado e reatado em agosto do ano passado. Amplamente divulgado nas redes sociais, o casamento de Carlinhos Maia foi transmitido para cerca de três milhões de pessoas pela internet. Ele e o marido Lucas Guimarães dançaram a noite inteira ao som de Wesley Safadão, DJ Alok e a banda de forró Calcinha Preta, músicos que animaram a festa.

A festa ocorreu às margens do rio São Francisco, no restaurante Karrancas, localizado na Praia Beira Rio, em Canindé de São Francisco (SE). Celebrada pelo poeta regional Júlio César Martins Soares, a cerimônia contou a história do casal. Ao som de uma música da banda Melim, os padrinhos e noivos entraram com os pais no local. Anitta, Simone (da dupla com Simaria), Tirullipa, Gkay, Flávia Pavanelli, Kevinho estavam na cerimônia. Foram os cachorros do casal que entregaram a aliança.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza não puderem comparecer à festa, mas desejaram que o casal se divertisse muito. "Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia, desejo todo o amor do mundo para vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal", escreveu Sonza no Instagram.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL