Diario de Pernambuco
Busca

festa

Kevin O Chris comanda festa A Farra no Recife

Festa intitulada A Farra, acontece nesta sexta, no Itaipava Catorze

Publicado em: 17/05/2019 16:17 | Atualizado em: 17/05/2019 16:24

Foto: Duh Marinho/Divulgação

Um verdadeiro baile funk carioca no Recife. Sucesso nas plataformas digitais, o cantor Kevin O Chris desembarca na capital pernambucana nesta sexta-feira (17), como atração principal da A Farra, evento que acontece a partir das 22h, no Itaipava 14. Com uma programação diversificada abrangendo uma variedade de ritmos, mas predominando o melhor do funk e do brega-funk, a festa vai contar ainda com a participação de nomes como Gabriel do Borel, Rafa Mesquita, Seu Digão e os Djs Saraiva e Deb Lima. Os ingressos para o festejo custam R, à venda nas lojas Vitabrasilnet, Chilli Beans e online através do site Bilheteria Digital. 

Dono dos hits Vamos pra Gaiola, Dentro do Carro e Ela é do Tipo, Kevin O Chris ganhou os holofotes mundiais após a sua participação no show de Post Malone em São Paulo, durante o festival Lollapalooza. A ocasião marcou a primeira apresentação de um artista de funk no palco do evento. Conhecido pelos sucessos que levaram o nome do Baile da Gaiola para o Brasil inteiro, o funkeiro de 22 anos  é um verdadeiro fenômeno das plataformas digitais. Só no youtube, o músico coleciona mais de 100 milhões de visualizações, além de cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 690 mil seguidores no instagram. Para o show no Recife, o funkeiro promete uma noite repleta de canções que estão na boca do povo como Eita Novinha, Se entrega e vem sem medo, Tu tá na Gaiola, Finalidade e Namorar não dá

Outro grande destaque da noite é MC Gabriel do Borel. Considerado uma verdadeira febre no Recife, o artista se tornou conhecido pela diversidade de músicas acompanhadas pelo passinho, dança que teve inicio na periferia recifense e já domina as grandes festas e baladas da cidade. Tome na Pepeka e Sento no Bico da Glock dois dos principais hits do cantor estão entre as mais tocadas das rádios e plataformas digitais. 
 
Serviço
A Farra com Kevin O Chris, Gabriel do Borel, Rafa Mesquita e Seu Digão
Quando
: Sexta-feira, 17 de maio
Onde: Itaipava Catorze 
Quanto: R, à venda nas lojas Vitabrasilnet e Bilheteria Digital  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL