Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

cinema

Filme de Woody Allen com Selena Gomez e Timothée Chalamet ganha trailer

Por: FolhaPress

Publicado em: 21/05/2019 15:00 | Atualizado em: 21/05/2019 16:39

Foto: Divulgação

Se você gosta de um filme com uma fotografia linda, uma trama melosa e bons atores, o novo filme do Woody Allen, 83, é uma boa pedida para você.

A nova obra do diretor ganhou trailer oficial nesta terça-feira (21) logo pela manhã. Numa trama ambientada na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, o longa-metragem se chamará "Um Dia Chuvoso em Nova York" e terá nomes como Selena Gomez, 26; Timothée Chalamet, 23; Elle Fanning, 21; e Jude Law, 46, no elenco.

O novo filme conta a história de um casal que vai para Nova York e acaba vivendo em um período chuvoso na cidade. Durante seis dias da estadia deles por lá, o personagem central vivido por Chalamet acredita que sua namorada o trocou por um ator.

O novo filme de Woody Allen ainda não tem data exata para estreiar nem no Brasil nem nos Estados Unidos. No ano passado, o diretor foi acusado de assédio por sua filha adotiva, Dylan.

A moça, hoje com 32 anos, diz que o pai teria abusado dela na época da separação, justamente quando ele estava trocando sua mãe por Soon-Yi (que é filha adotiva de Mia com um marido anterior, o maestro André Previn).

A investigação policial feita há mais de duas décadas apontou uma série de furos na história contada por Dylan, então com seis anos de idade. Também era perfeitamente plausível que Mia Farrow, tomada por furioso ciúme, tentasse voltar os filhos contra o próprio pai. 
 
Confira o trailer:

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manifestações por morte de garoto, Weintraub presta depoimento na PF e inquérito de facada arquivado
Covid-19: Brasil tem novo recorde diário de mortes
04/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Destaques do dia: Indiciamento por morte de criança, coronavírus reativado e tataravó recuperada
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco