Diario de Pernambuco
Busca

Humor

Filme de terror é exibido no lugar de Detetive Pikachu e crianças choram no cinema

Por: FolhaPress

Publicado em: 13/05/2019 14:46

Foto: Warner Bros/Divulgação

Um cinema em Montreal, no Canadá, se confundiu e acabou exibindo 20 minutos do filme de terror A maldição da Chorona, no lugar do infantil Pokémon Detetive Pikachu. O jornalista Ryan George, que estava na sala de cinema, descreveu o momento no Twitter. Segundo ele, a situação estava estranha já nos trailers.

"Está passando um trailer de Annabelle 3: De volta para casa antes de Detetive Pikachu. Não olhem para a tela, crianças!", tuitou Ryan. Depois, ele escreveu: "Agora é o Chucky, meu Deus! Não, crianças!".
As crianças começaram a chorar no final do trailer do Boneco assassino, e os pais ainda foram surpreendidos com um terceiro trailer, do filme do vilão Coringa".

Assim que os trailers terminaram, a surpresa maior aconteceu. A maldição da Chorona começou a ser exibido e o erro só foi corrigido minutos depois. "Eles finalmente perceberam o erro e desligaram tudo. Coitadas das crianças", escreveu o jornalista.

Assista aos trailers dos filmes:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL