Diario de Pernambuco
Busca

Desafio

Evento com Quiz sobre Game of Thrones acontece neste domingo

Publicado em: 17/05/2019 20:19

Foto: Reprodução (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução (Foto: Reprodução)
O formato de eventos que proporcionam jogos ou desafios aos frequentadores de bares, restaurantes e casas noturnas - bem-sucedido na região Sudeste - chega ao Recife parar tornar ainda mais especial o próximo domingo (19). Antes do episódio final da série Game of Thrones, os fãs poderão participar de um Quiz no The Match Strike Pub (Boa Viagem) concorrendo a prêmios como ingressos para o show do Titãs Acústico, diárias no hotel Village Porto de Galinhas e produtos exclusivos da Heineken, Di Placa e Vai. O game é uma produção do Podcast 45 Minutos, que vem acompanhando as últimas temporadas analisando cada novo episódio lançado.

Estes eventos têm se multiplicado com base na aproximação entre a cultura Pop e casas com foco no público adulto. E atualmente pouca coisa é capaz de mobilizar tanta gente em torno de uma programação na televisão como os últimos episódios da saga baseada nos livros de George Martin. Ao redor do mundo, os fãs da série têm se reunido, como geralmente é feito em grandes eventos esportivos, para acompanhar o desfecho do arco de personagens como Daenerys, Jon Snow, Arya e Sansa.

O Quiz começará pontualmente às 20h, com os participantes distribuídos em mesas (as inscrições podem ser em grupo ou individualmente), representando as famílias de Westeros. Os representantes da Casa vencedora na primeira parte do desafio avançam para a etapa final, cada um por si, até que seja definido o último sobrevivente.

As inscrições devem ser feitas através no link: bit.ly/agotmenon.

Entrada
R$ 10

Quiz (Entrada incluída)
R$ 20 - individual

Além do Quiz, todos os participantes do evento concorrerão ao Bolão que também vai distribuir prêmios para quem acertar mais palpites sobre os acontecimentos finais da série.

As pistas de boliche funcionarão a noite toda.

SERVIÇO

Quiz of Thrones
No The Match Strike Pub (Boa Viagem) - Domingos Ferreira, 1950
A partir das 20h
Quiz - Telão HD - Bolão - Boliche - Prêmios
TAGS: prêmios | quiz, | got, |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL