Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

luto

DJ australiano morre em Bali após colidir contra uma porta de vidro

Publicado em: 06/05/2019 09:17

DJ Adam Sky tentava socorrer uma amiga que sofreu uma queda e estava com múltiplas fraturas. Foto: Reprodução/Facebook
O DJ australiano Adam Neat, 42 anos, morreu em Bali, Indonésia, após chocar-se contra uma porta de vidro ao tentar socorrer a amiga e assistente Zoia Lukiantceva, que caiu alguns metros e quebrou a perna e teve outras lesões.

A polícia acredita que o artista, conhecido como DJ Adam Sky, ao colidir contra a porta, tenha cortado o braço com os cacos de vidro. Ele acabou morrendo por perda excessiva de sangue. A família e assessoria de Adam confirmaram a morte do música em publicações nas redes sociais.

"É com grande pesar que confirmamos que Adam Neat envolveu-se em um acidente fatal enquanto tentava ajudar uma amiga que havia sofrida múltiplas fraturas em Bali, no sábado, 4 de maio de 2019. Parentes e amigos de Adam estão viajando para Bali hoje (5/5) e cuidando de todos os arranjos. Pedimos que respeitem a privacidade das famílias neste momento, enquanto todos aceitamos esta nossa perda trágica", diz o comunicado.

De acordo com o site oficial de Adam Sky, o artista era uma dos grandes nomes do continente asiático, sendo considerado o terceiro DJ mais popular da Ásia. Ele tem trabalhos com artistas como David Guetta e Afrojack.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Covid-19 põe indígenas amazônicos em grande risco
Covid-19: Taxa de isolamento social no Recife cai para 45%
05/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Manifestações por morte de garoto, Weintraub presta depoimento na PF e inquérito de facada arquivado
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco