Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

susto

Daniel Craig sofre acidente e filmagens do próximo 007 são interrompidas

Publicado em: 14/05/2019 18:50 | Atualizado em: 14/05/2019 18:54

Foto: Divulgação

A produção de Bond 25, próximo filme da franquia 007, foi interrompida depois que Daniel Craig se machucou enquanto gravava uma cena de ação na Jamaica.

De acordo com o site The Sun, o astro escorregou e caiu durante as filmagens. Com o tornozelo ferido, ele precisou ser levado de volta para os Estados Unidos, onde está sendo tratado. 

Depois do ocorrido, o cronograma de gravações foi interrompido e as cenas que seriam feitas no próximo fim de semana em Londres foram canceladas. Os produtores declararam ao The Sun que estão torcendo para que voltem logo a rodar o filme. 
  
Não é a primeira vez que Daniel Craig sofre acidente no set. Em 2006, o ator teve dois dentes quebrados nas filmagem de Casino Royale; em 2008, perdeu a ponta do dedo em Quantum of solace; e, em 2015, machucou o joelho em 007 contra Spectre.

Bond 25 marcará a última vez em que o Craig interpreta James Bond. A data de estreia do filme, que ainda não tem nome oficial, estava prevista para novembro deste ano, mas foi adiada para abril de 2020. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rua do Bom Jesus está no topo do ranking das mais belas, diz revista americana
Destaques da semana: restaurantes vão reabrir, Bom Jesus entre as mais belas ruas e volta do futebol
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco