Diario de Pernambuco
Busca

noronha weekend

Com três dias de festa, Fernando de Noronha receberá festival musical em julho

Intitulado Noronha Weekend, projeto desembarca no Museu do Tubarão nos dias 6, 7 e 8 com atrações da cena funk, pop e eletro

Publicado em: 21/05/2019 20:00 | Atualizado em: 23/05/2019 15:15

Entre as atrações nomes como Kevin o'Chris, KVSH e Cat Dealers. Fotos: Divulgação

Um dos principais destinos turísticos do estado de Pernambuco, a Ilha de Fernando de Noronha recebe de 06 a 09 de julho, a primeira edição do Festival Noronha Weekend, novo projeto da produtora pernambucana Agência Reality. Com o intuito de criar novas experiências unindo natureza e música, o evento desembarca no Museu do Tubarão  traz na programação uma série de shows comandados por DJs da cena eletrônica, pop e funk. Entre as atrações nomes como FeeMarx, Cat Dealers, KVSH, Rapha Fernandes, Edu Poppo, Tucho, Larossa, Gabriel Boni, Bruno Cezar e o funkeiro Kevin o'Chris. Com expectativa de receber 1,5 mil pessoas, o festão vai contar com ações durante o dia e festas à noite, das 10h às 6h da manhã. Os ingressos já estão disponíveis a partir de R$ 650 o dia, à venda no site Ingresse. 

Para abrir o festival, no sábado, a festa AURA promete reunir altas energias e uma mistura de ritmos. A abertura da maratona será por conta dos DJs Rapha Fernandes, residente do selo #Esbórnia,  FeeMarx do label Weekend, além de Bruno Cézar e Edu Poppo.

No domingo, o Itaipava Go Draft Season chega para agitar o público com uma noite totalmente dedicada a música eletrônica. Conhecidos internacionalmente por passagens em grandes festivais, o duo Cat Dealers, formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, desembarcam em Noronha com um setlist repleto de hits como Your Body, Gravity, Sober, Sunshine, Keep On Lovin, além do hit Ai Ai Ai, remix oficial de Vanessa da Mata e Gone Too Long. A noite vai contar ainda com agitos de Gabriel Boni, que apresentará na pista diversas releituras de faixas de estilos percussores da dance music como funk, disco, house, R&B, acid house e techno pop.

Foto: Paulo Paiva/DP

Para fechar o festival, na segunda-feira, a festa GRÉA será marcada por muita música, ritmos e diversão. Sensação do funk carioca, Kevin o'Chris, dos sucessos Eu Vou Pro Baile da Gaiola, Tu Tá na Gaiola e Ela é do Tipo, aporta para transformar a ilha num verdadeiro baile funk  carioca. O encerramento vai trazer também o DJ e produtor mineiro KVSH, destaque nas plataformas digitais com seus hits com milhões de plays e ainda os agitos de Tucho  e Larrosa.
 
A ocasião marca ainda o aniversário de 34 anos da promoter carioca Valentina Drummond e vai contar com a presença de personalidades como os atores Marcelo Melo, Felipe Roque, Marcela Fetter, além dos influencers Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. Todas as festas funcionarão no sistema open bar premium, incluindo energético, cerveja, vodka, uísque, gin, refrigerante e água.  Pacotes em pousadas parceiras com direito a três diárias e um ingresso das três festas podem ser adquiridos através do WhatsApp (81) 9.9867-6410 e parcelados em até 6X sem juros. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL