Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Música

Carioca MC Ysa, do hit Baile da Colômbia, está no Recife para gravar com nomes do brega-funk

Além de uma nova versão para o sucesso, ela fará shows e filmagens com Troinha e MC Pedrinho do Recife

Publicado em: 16/05/2019 10:41 | Atualizado em: 16/05/2019 14:42

Foto: Victor Ronã/Divulgação

A carioca MC Ysa, dona do hit nacional Baile da Colômbia, veio ao Recife nesta terça-feira (14) para regravar uma versão da música com batidas do brega-funk. É que a música está fazendo sucesso na capital pernambucana pelo refrão ser usado em faixas de alguns MCs locais (a exemplo de Tinho do Coque e O Brutto).

Na última terça-feira (14), Isabela Cristina (nome de batismo) gravou um clipe com diversos dançarinos e influenciadores digitais pernambucanos: Vanessa Santos (dançarina de MC Menor), Tayna Bento (de Danilo Bolado) e Tonzão Batedeira (do MC Japão), que também encena um par romântico com a funkeira.

As filmagens foram realizadas em um bar no bairro da Várzea e na Rua Bom Jesus, no Recife Antigo. A direção de fotografia é da SR Filmes, com produção geral de Victor Ronã. A previsão de lançamento nas plataformas digitais e no canal de Thiago Gravações (YouTube) é ainda neste mês. A carioca, também responsável pelos sucessos Hoje eu vou brotar na base e Coração fechado, ainda tem shows agendados no Recife nos dias 8 e 9 de junho. 

Nesta quinta-feira (16), ela também grava uma música e clipe com MC Troinha e outro com MC Pedrinho do Recife. É uma reafirmação de que o brega-funk está despertando interesse de outras cenas periféricas - principalmente no Rio de Janeiro e em São Paulo -, algo que vem acontecendo desde o começo de 2018.

Ouça Baile da Colômbia:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura de Jaboatão Arnaldo Delmondes
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
De 1 a 5: entenda as diferenças entre os tipos de exames para a Covid-19
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura de Jaboatão Adelson Veras
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco