Diario de Pernambuco
Busca

Música

Carioca MC Ysa, do hit Baile da Colômbia, está no Recife para gravar com nomes do brega-funk

Além de uma nova versão para o sucesso, ela fará shows e filmagens com Troinha e MC Pedrinho do Recife

Publicado em: 16/05/2019 10:41 | Atualizado em: 16/05/2019 14:42

Foto: Victor Ronã/Divulgação

A carioca MC Ysa, dona do hit nacional Baile da Colômbia, veio ao Recife nesta terça-feira (14) para regravar uma versão da música com batidas do brega-funk. É que a música está fazendo sucesso na capital pernambucana pelo refrão ser usado em faixas de alguns MCs locais (a exemplo de Tinho do Coque e O Brutto).

Na última terça-feira (14), Isabela Cristina (nome de batismo) gravou um clipe com diversos dançarinos e influenciadores digitais pernambucanos: Vanessa Santos (dançarina de MC Menor), Tayna Bento (de Danilo Bolado) e Tonzão Batedeira (do MC Japão), que também encena um par romântico com a funkeira.

As filmagens foram realizadas em um bar no bairro da Várzea e na Rua Bom Jesus, no Recife Antigo. A direção de fotografia é da SR Filmes, com produção geral de Victor Ronã. A previsão de lançamento nas plataformas digitais e no canal de Thiago Gravações (YouTube) é ainda neste mês. A carioca, também responsável pelos sucessos Hoje eu vou brotar na base e Coração fechado, ainda tem shows agendados no Recife nos dias 8 e 9 de junho. 

Nesta quinta-feira (16), ela também grava uma música e clipe com MC Troinha e outro com MC Pedrinho do Recife. É uma reafirmação de que o brega-funk está despertando interesse de outras cenas periféricas - principalmente no Rio de Janeiro e em São Paulo -, algo que vem acontecendo desde o começo de 2018.

Ouça Baile da Colômbia:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL