Diario de Pernambuco
Busca

Música

Buteco do Gusttavo Lima chega ao Recife em agosto

Publicado em: 13/05/2019 11:57 | Atualizado em: 13/05/2019 11:59

Foto: Gusttavo Lima/Divulgação

O projeto Buteco do Gusttavo Lima, que resgata clássicos da música sertaneja a sucessos do repertório autoral do cantor, chega pela primeira vez ao Recife em 10 de agosto deste ano. O artista promete três horas de show, com uma festa que ainda terá mais atrações reveladas e local definido em breve.

Lima começou a apostar nesse tipo de apresentação, com palco mais intimista e acompanhado por sanfoneiros, em 2015. Na época, lançou um DVD do projeto pela Som Livre, filmado no Villa Mix em Goiânia. A gravação contou com artistas renomados do gênero e grandes ídolos do cantor, como as duplas Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Zezé di Camargo & Luciano e o cantor Leonardo.

O evento acabou virando um fenômeno do business sertanejo. Os ingressos para o Buteco do Gusttavo Lima custam a partir de R$ 40 e vão ser vendidos na loja Ingresso Prime no Shopping RioMar e online atraves do site TicketPremium.

Assista a um trecho do DVD Boteco do Gusttavo Lima:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL