Diario de Pernambuco
Busca

Escolha

Ator francês Vincent Cassel se une ao elenco de 'Westworld' da HBO

Por: AFP

Publicado em: 03/05/2019 20:48

Foto: Reprodução/YouTube
 (Foto: Reprodução/YouTube
)
Foto: Reprodução/YouTube (Foto: Reprodução/YouTube )
O ator francês Vincent Cassel estreará na televisão, juntando-se ao elenco da série da HBO "Westworld", que terá sua terceira temporada no ano que vem - informou sua assessoria nesta sexta-feira (3). Segundo a imprensa especializada de Hollywood, o ator francês de 52 anos interpretará um vilão.

"Westworld" se desenvolve em uma espécie de parque de diversões do futuro, onde os hóspedes interagem com androides em diversos cenários, e tudo é permitido. Pouco a pouco, contudo, alguns dos robôs começam a contra-atacar.

A série é protagonizada por Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Jeffrey Wright e Ed Harris. Nesta terceira temporada também contará com a participação de um dos protagonistas de "Breaking Bad", Aaron Paul, e da atriz e roteirista Lena Waithe.

O ator é conhecido pela sua atuação como Thomas Leroy em Cisne Negro, como a Fera no filme franco-alemão A Bela e a Fera e como Nicolas Terranova no longa brasileiro O Filme da Minha Vida.

TAGS: hbo | westworld, | cassel, | vincent |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL