Diario de Pernambuco
Busca

música

P!nk lança o oitavo álbum musical da carreira, Hurts 2B Human

Publicado em: 27/04/2019 09:00 | Atualizado em: 26/04/2019 16:43

Canção que intitula o projeto musical está disponível nas plataformas digitais juntamente com outras 12 composições. Foto: Divulgação

A cantora e compositora norte-americana P!nk divulgou o novo álbum nas plataformas digitais. Hurts 2B Human é uma produção que conta com 13 singles e participações de Cash Cash, Chris Stapleton, Khalid e Wrabel. 

O novo disco traz o pop como carro chefe e aposta em composições fortes. A instrumentação nas músicas também surge como um destaque. As tendências do rock (de antigas canções como So what e Fucking perfect) ficam mais distantes da construção de Hurts 2B Human. 

Antes do atual produto, o último álbum lançado pela cantora foi Beautiful drama (2017) e atingiu a marca global de terceiro álbum mais vendido daquele ano, de acordo com a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI, em inglês). A música What about us estava presente na discografia. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL