Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

streaming

Netflix terá 30 produções brasileiras nos próximos dois anos

Publicado em: 25/04/2019 10:52

Maisa e Fábio Porchat estão entre os artistas que farão parte da Netflix com novas produções. Foto: SBT/Divulgação e Eduardo Enomoto/R7
A Netflix anunciou algumas novas parcerias nacionais para o catálogo. No evento Rio Creative Conference, realizado nesta quarta-feira (24/4), os representantes do serviço de streaming revelaram que, nós próximos dois anos, 30 produções nacionais serão adicionadas.

Os atores Danilo Mesquita, Giovana Lancellotti, Larissa Manoela e Maisa Silva, além do comediante Fábio Porchat, fazem parte da parceria com a Netflix. A autora e roteirista Thalita Rebouças está incluída nos projetos, além de uma versão animada exclusiva de Menino maluquinho, obra de Ziraldo.
 

Maisa protagonizará três produções, assim como Porchat. Larissa Manoela protagonizará Modo avião, dirigido por César Rodrigues. Enquanto Thalita Rebouças fará a estreia com a história adolescente Quem nunca?.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resumo da semana: criança morre ao cair de prédio e reabertura pós-quarentena
05/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Covid-19 põe indígenas amazônicos em grande risco
Covid-19: Taxa de isolamento social no Recife cai para 45%
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco