Diario de Pernambuco
Busca

show

Léo Santana anima feriadão da Semana Santa em Gravatá

Artista é uma das atrações da 3ª edição do Seu Antônio na Serra, que acontece neste sábado

Publicado em: 18/04/2019 19:16 | Atualizado em: 18/04/2019 19:25

Além de Léo, os cantores Wesley Safadão e Jonas Esticado também se apresentam no evento. Foto: Reprodução/Instagram

Considerada uma das principais épocas do ano, o feriadão da Semana Santa vai aquecer o calendário de eventos do estado. As opções para entretenimento são variadas, e vão agitar diversas áreas da cena pernambucana, indo desde a região metropolitana do Recife ao litoral e também no Agreste. Destino de boa parte dos visitantes, o município de Gravatá, localizado a 68km da capital recebe neste sábado (20), a partir das 18h, a terceira edição do Seu Antônio na Serra. Dando ênfase ao forró e ao sertanejo, a iniciativa traz na programação shows de Wesley Safadão, Léo Santana, Jonas Esticado, Blackout e Baile do Ed. 

Representante do axé no festão, o baiano Leo Santana promete tirar todo mundo do chão com o melhor da swingueira, criando uma atmosfera quente e animada na serra pernambucana. Ex-vocalista do Parangolé, o cantor deu detalhes de como foi o processo de mudança para a carreira solo e como tem sido a nova trajetória. “Eu sou muito grato! Todas as etapas da minha carreira, desde antes do Parangolé até hoje foram de muito aprendizado e amadurecimento. Fico extremamente feliz em perceber o carinho da galera e acredito que seja um sinal que eu e toda minha equipe estamos no caminho certo”, disse Léo.

Dono de diversas parcerias de sucesso e com uma agenda de shows lotada por todo o país, o cantor lançou recentemente o single Liga Liga em colaboração com a dupla Simone e Simaria. Ainda segundo Leo, o projeto foi uma experiência divertida e é apenas uma das novidades de 2019. “Lançamos a música “Liga liga” nas plataformas digitais e fiquei muito feliz em gravar com as meninas, as coleguinhas por quem tenho um carinho muito especial. A grande novidade desse ano acredito que seja a gravação do meu novo DVD. Estamos acertamos os detalhes, mas logo vocês saberão tudo desse novo projeto que está bem próximo”, revelou.  

Figura constante na maioria dos eventos no estado de Pernambuco, o artista revelou em entrevista algumas novidades para este ano e contou sobre o carinho que sente pelos pernambucanos. “Minha história com Pernambuco é uma relação de cercada de muito respeito e carinho. É uma ligação recíproca de amor mesmo. Eu sou tão bem recebido nessa terra, tenho alguns fã clubes na região e eles me recepcionam com uma energia tão boa, sempre com as músicas na ponta da língua. De fato, Pernambuco nunca decepciona”, concluiu Santana.   
 
Apontado como um dos principais destinos neste feriado, a terceira edição do Seu Antônio na Serra promete agitar o Agreste pernambucano com muita música e animação. Funcionando no sistema open bar Premium, os ingressos para a farra custam R$ 275, à venda nas lojas Ticket Folia, na Venda de Seu Antônio e online no site: www.seuantonioeventos.com.br.

Serviço
3ª Edição do Seu Antônio na Serra
Quando: Sábado, 20 de abril
Onde: Hotel Canarius (Rod BR232, Km 87, S/n - Brejinho, Gravatá), às 18h
Quanto: R$ 275, à venda nas lojas Ticket Folia, na Venda de Seu Antônio e online no site: www.seuantonioeventos.com.br.
Informações: (81) 98434-8486. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL