Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

cinema

Filmagens de 'Viúva Negra' começarão em junho

Publicado em: 09/04/2019 09:50

Antes do filme solo, Viúva Negra poderá ser vista em Vingadores: Ultimato no fim de abril. Foto: FREDERIC J. BROWN
As filmagens do filme solo de Viúva Negra pelos estúdios Marvel começarão em junho deste ano, revelou David Harbour (Hellboy) ao site Den of Geek.

David Harbour está escalado para aparecer no filme estrelado por Scarlett Johansson. Ele participava de uma cerimônia para a imprensa quando foi perguntado se poderia revelar qualquer coisa sobre a produção da heroína.

"Acho que está marcado para junho", disse sobre o início das filmagens. "Não sei se eles têm tudo definido ainda, mas é um ótima personagem. Estou realmente ansioso para isso. O elenco está sendo divulgado, incluindo Scarllet e Florence, se não me engano. Se que eles falavam de Rachel Weisz. Havia atrizes muito boas".

O astro não adiantou nada da trama do filme, mas elogiou a diretora, Cate Shortland. "Eu realmente não posso revelar qualquer coisa sobre história", continua. "É muito interessante. Surpreendente. Quando eles me escolheram, fiquei surpreso, devo dizer, mas o que leva o filme a além é a diretora Cate Shortland", elogia, acrescentando que a cineasta é fenomenalmente sofiticada, muito brilhante, apaixonada, um ser humano lindo".

Falta muito para o filme chegar às telonas ainda. Enquanto isso, Harbour poderá ser visto em Hellboy, que estreia nos cinemas brasileiros em maio. Ele também voltará a viver Jim Hopper na terceira temporada de Stranger things, que estreará em julho deste ano. 
 
A personagem título poderá ser vista em breve nos cinemas em Vingadores: Ultimato, previsto para 25 de abril.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Arlison Vilas Bôas, um artista inventor e os desafios da pandemia
29/05: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Resumo da semana: brasileiros vetados nos EUA, Bolsonaro x STF e natimorto com Covid-19
2º bairro em óbitos, Água Fria se adapta ao lockdown
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco