Diario de Pernambuco
Busca

festa

Delux Saint or Not agita feriado em Gravatá

Com shows de Dennis DJ, Malifoo e Felguk evento acontece nesta sexta-feira, a partir das 23h

Publicado em: 18/04/2019 16:00 | Atualizado em: 18/04/2019 18:12

Entre as atrações Dennis DJ, Malifoo e Felguk. Fotos: Divulgação

Considerada uma das principais épocas do ano, o feriadão da Semana Santa vai aquecer o calendário de eventos do estado. Destino de boa parte dos visitantes, o município de Gravatá, localizado a 68km da capital, recebe nesta sexta-feira (19), a 1ª edição da Delux Saint or Not, novo projeto da agência recifense Delux. Com uma programação diversificada, abrangendo apresentações de Dennis DJ, Malifoo e Felguk, o festão desembarca no Monte Castelo, a partir das 23h, trazendo o melhor da cena eletrônica, funk e do pop nacional e internacional. Funcionando no sistema full open bar, a festa vai contar com uma mega estrutura montada nos moldes da serra pernambucana, atrelada a temática da santidade, enredo do feriado de páscoa. Os ingressos para a farra custam R$ 220, e estão à venda no site e no aplicativo da Eventbrite. 

Considerado uma das revelações da esfera musical brasileira, o carioca Dennis DJ é atualmente um dos produtores mais disputados e prestigiados do país. Natural de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o artista iniciou sua trajetória aos treze anos, trabalhando numa rádio comunitária e auxiliando na produção de materiais para MCs de sua cidade natal. Nome por trás dos hits Cerol na Mão, do grupo Bonde do Tigrão, Tapinha Não Dói, do MC Naldinho, e Vai Lacraia sucesso do MC Serginho, o músico integrou por anos a equipe de som do Furacão 2000, principal motivador na divulgação do funk carioca nos anos 1990 e responsável pela popularização do gênero no Brasil. Em Dennis lançou a canção Malandramente, em parceria com os cantores MC Nandinho e MC Nego Bam. A música tornou-se o nono videoclipe mais visto no país em 2016, sendo o terceiro de seguimento funk, ficando atrás apenas de Bumbum Granada, de MCs Zaac & Jerry, e Cheia de Marra, de MC Livinho. 

Em entrevista ao Viver, o produtor revelou a felicidade pelo caminho que sua carreira tomou e agradeceu o carinho dos fãs. “É muito bacana ver meu trabalho sendo reconhecido e na boca da galera agitando as pistas. Isso é algo que me inspira bastante nos meus shows. Só tenho a agradecer todo esse carinho, sem esquecer os pernambucanos, público que sempre transmite uma energia incrível e uma vibe maravilhosa nos shows. Tenho certeza que nessa semana santa não vai ser diferente”, afirmou Dennis. 

Com passagens por países como Espanha, Estados Unidos, México, Bélgica, Portugal e Croácia, o DJ Malifoo é o representante do cenário Eletro/House na Saint or Not. Com mais de 7 milhões de streams no Spotify e 4 milhões de plays no Youtube, o disc jockey deu seus primeiros passos no mundo da música aos treze anos e atualmente coleciona produções em gravadoras como Armada, Spinnin', Armada Deep, The Bearded Man, Clippers e na brasileira, HUB. Na bagagem, festivais como Tomorrowland Brasil, Ultra Europe, Medusa Festival e Sala Pelicano. 

Para Malifoo, ser DJ vai além de apenas produzir músicas. É uma atividade cercada de sentimentos e aprendizados constantes. “Eu não considero que meu som esteja enquadrado apenas no gênero house/eletro. No processo de produção, eu priorizo trabalhar sem generalizar, criando de acordo com o que estou sentindo no momento. É de fato produzir algo inovador, com uma sonoridade própria, sem deixar de lado os sentimentos e a emoção”, disse o músico. 

Dez anos incrementando o calendário festivo no Nordeste 
 
Consolidada como uma das principais produtoras do Nordeste, a agência pernambucana Delux vem se destacando todos os anos pela variedade de eventos e pela diversidade de projetos. Criada em 2009 pelos empresários Rosalvo Luiz e Thiago Welk, a marca é responsável por projetos renomados como Deep On The Beach, Liquid Sky, Ghosts N’stuff, PSW, Esbórnia além das edições da Delux Mykonos, Halloween, Havaí realizadas fora da capital. No mapa, eventos em cidades como Recife, Porto de Galinhas, Gravatá, Pipa e João Pessoa.  

De acordo com Rosalvo Luiz, um dos sócios da empresa, são dez anos de atividades, feitas com dedicação e determinação. “Eu definiria tudo isso como um grande desafio que deu certo. Em todos esses anos nos deparamos com diversos obstáculos e atribulações que foram essenciais para o crescimento da Delux. Porém, os erros nos amadureceram e nos fez perder o medo do risco. Acredito que empreender é um dom, uma vocação. Só temos a agradecer ao público pela fidelidade em todos esses anos. Sinto que estamos no caminho certo, fazendo o que amamos e acima de tudo levando alegria para as pessoas”, contou. 
 
Serviço
Delux Saint or Not 
Quando: Sexta-feira, 19 de abril
Onde: Monte Castelo, Gravatá
Quanto: R$ 220, à venda no Eventbrite  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL