Diario de Pernambuco
Busca

TV

Verão 90: Moana diz a João que está cansada de ser apenas sua amiga. Confira o resumo da sexta-feira

Publicado em: 22/03/2019 05:00


Sexta-feira
Manu estranha ao ver Vanessa na televisão. Herculano sente ciúmes da intimidade entre Janaína e Raimundo. Gisela liquida a dívida com Álamo. Lidiane deixa Patrick arrasado ao revelar que não deseja se casar. Herculano fica furioso ao saber pelos produtores da Terremoto o motivo pelo qual seu vídeo foi selecionado. Quinzão leva Gisela de volta para   casa. Ticiano se encanta com Dandara na plateia e a chama para dançar no palco. Vanessa garante a Galdino que não gosta de Jerônimo e quer vê-lo sofrer. Moana diz a João que está cansada de ser apenas sua amiga. João é abordado no caminho de casa por dois capangas que o forçam a entrar em um carro.

Confira outros resumos da semana:
 
Sábado
Gisela se sensibiliza com o pequeno gesto de carinho de Mercedes, que decide aceitar a filha de novo em sua casa. João percebe que Duque foi o responsável pelo seu sequestro relâmpago. Duque alerta João sobre o perigo de manter contato com Vanessa. Lidiane e Dirce descobrem que caíram no golpe de uma empresa fantasma. João discute com Manu. Madá entra em transe e vê a PopTV pegar fogo. Madá alerta a todos sobre o provável incêndio durante o programa de Vanessa. Herculano beija Janaína. João se propõe a tentar um relacionamento com Moana. Manu  e Jerônimo se beijam. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL