Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

Cinema

Par de 'Um amor para recordar' se reúne em foto

Publicado em: 26/03/2019 21:14 | Atualizado em: 26/03/2019 21:18

Foto: Instagram/Reprodução
Passaram-se 17 anos desde que Mandy Moore e Shane West viveram o par apaixonado em Um amor para recordar. Para alegria dos fãs, o sucesso romântico do início dos anos 2000 foi lembrado pelos astros nesta terça-feira (26/3), quando posaram para um foto juntos. 

O clique foi feito quando Mandy Moore, 34 anos, recebia uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. A protagonista de This is us foi homenageada por Shane West, 40 anos, nos discursos da cerimônia. Depois, ambos compartilharam uma fotos abraços.

Em 2002, eles interpretaram Jamie Sullivan e Lando Carterque no filme Um amor para recordar (2002), adaptação do romance homônimo (1999) de Nicholas Sparks.

Em referência ao título original do filme (Um passo para se lembrar, em tradução literal), a atriz escreveu "Foi um passo para (da fama) para se lembrar", no Twitter.

No Instagram, Moore agradeceu a Shane pelas honras carinhas feitas por ele durante o discurso. Entre as postagem, publicou uma foto, com quase a 900 mil curtidas, de antes e depois do par abraço.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Lula: sou um homem melhor do que aquele que entrou na cadeia
Resenha SuperEsportes: o quase do Sport, sub-20 do Santa e eleições no Náutico
De 1 a 5: artistas que trabalham com barro
Sobe, Lia, sobe.
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco