Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

novidade

Netflix divulga teaser de terceira temporada de 'Stranger Things'

No vídeo, divulgado pelo Twitter, ratos parecem fugir desesperados de uma fábrica abandonada

Publicado em: 19/03/2019 18:18 | Atualizado em: 19/03/2019 18:23

Foto: Netflix/Divulgação

A Netflix liberou, nesta terça-feira (19), um teaser da terceira temporada de Stranger Things, deixando os fãs da série ainda mais ansiosos. Serão oito novos episódios.
 
O Twitter oficial da produção postou um vídeo curto e misterioso (veja abaixo), no qual ratos parecem fugir de uma fábrica abandonada e uma legenda anuncia: "It's almost feeding time", que em português pode ser entendida como "É quase hora de comer".

A publicação foi retuitada por Shawn Levy, produtor da série, que escreveu: "Eu avisei. Em breve. Muito em breve". Os tuítes podem ser um indício de que o trailer oficial será divulgado logo. 

A terceira temporada de Stranger things chega em 4 de julho à Netflix, onde as duas primeiras partes estão disponíveis.

Novo tom

Sucesso de público e crítica, a série de ficção científica e suspense dos irmãos Matt e Ross Duffer se passa na década de 1980 e é cheia de referências a obras de Steven Spilberg, John Carpenter e Stephen King. 

Na próxima temporada, a promessa é a de que os acontecimentos na cidade rural de Hawkins, em Indiana, sejam mais leves e descontraídos, como contou o ator David Harbour, em entrevista ao USA Today. 

"É ambientada no verão de 1985, e isso definirá a temporada: as crianças estão de férias, haverá churrascos, fogos de artifício, piscinas e tudo mais. Haverá toda a parte sombria pela qual a série é conhecida, mas também será uma temporada mais leve, permitindo que os personagens fiquem mais descontraídos", disse Harbour.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manifestações por morte de garoto, Weintraub presta depoimento na PF e inquérito de facada arquivado
Covid-19: Brasil tem novo recorde diário de mortes
04/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Destaques do dia: Indiciamento por morte de criança, coronavírus reativado e tataravó recuperada
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco