Diario de Pernambuco
Busca

Feira

3ª edição da Expo Fashion Kids reúne mais de 70 expositores de festas infantis

Publicado em: 15/03/2019 12:27

Foto: Divulgação

Decoração, bolo, docinhos, buffet, personagens, itens personalizados, recreação, oficina e muito outros itens fazem parte dos preparativos de uma festa infantil. Esses serviços e objetos estarão na Expo Fashion Kids, que pelo terceiro ano será realizada na Praça de Eventos do Shopping Tacaruna, em Olinda. O evento começou na última quinta-feira (14) e segue até o dia 21 de março.

Devido à procura das empresas nas edições anteriores, foi necessário ampliar em 50% o número de expositores no encontro. Em 2018, o público ultrapassou o quantitativo de 100 mil visitantes. Para este ano, estima-se mais de 200 mil pessoas durante os oito dias de feira. Além da praticidade de encontrar em um só lugar todos os serviços pensáveis e impensáveis para um aniversário, quem fechar contrato durante o evento poderá garantir economia de até 20% entre os mais de 70 profissionais que estarão com parcerias de combos e promoções nos serviços que atendem das festas pequenas até as mais luxuosas.

Revezamento
Uma novidade nesta edição é o revezamento dos expositores. "A procura pelos estandes foi muito grande assim que finalizamos a edição 2018. Por isto, decidimos dobrar a quantidade de dias e dividi-los para que mais empresas tivessem espaço para trazer novidades. Tem fornecedores que estarão na exposição do dia 14 ao dia 17, outros do dia 18 ao dia 21, assim como terão empresas que estarão conosco durante os oito dias", explica Mike Silva, organizador da Expo Fashion Kids, em comunicado enviado à imprensa.

Para pais e crianças
A feira também aposta na variedade ao longo da semana, de forma que não haverá repetição de nenhum tema entre os estandes. Todos os visitantes irão se deparar com exposições exclusivas de cada fornecedor, com decorações que permeiam os temas dentre os mais clássicos como A Bela e a Fera, Circo e Mickey até os mais contemporâneos como Mundo Bita, Fábrica de Brinquedos, Sereia Candy Collor, LOL, Tribal Woodland e muitos outros que vão inspirar pais e crianças. Os estandes trarão tendências, exposições exclusivas e variadas com os mais diversos temas.

Tendências e atrações
A empresa D’Melo Confeitaria traz ao evento um bolo giratório que acende com luz de led em um tema completamente autoral: Raio de Sol. Além disso, os bebês reborn - bonecos que se assemelham com crianças reais - estarão novamente na Expo Fashion Kids, com preços a partir de R.100, sendo acompanhados por vários acessórios como roupas, identidade, CPF e até passaporte. Mais uma novidade é o tabuleiro da empresa Doce Apetite, que oferece pipocas gourmet com os mais diversos sabores como frutas vermelhas, cappuccino, chocolate com paçoca e leite ninho.

Shows e oficinas
Já é tradição da Expo Fashion Kids oferecer uma programação repleta de muita diversão ao público infantil. Todos poderão esperar apresentações incríveis de personagens vivos como Transformers, Super-Heróis, Patrulha Canina, Frozen, Princesas. A programação envolve ainda circo, marionetes, além de oficinas com a Carina Pinturinha contendo pintura, maquiagem e penteado infantil. A nova onda do slime marca presença e os pequenos poderão desfrutar da experiência de colocar a mão na massa e fazer o seu próprio slime. Por dia, serão distribuídas 10 fichas, entre 18 e 21 de março. As demais crianças poderão comprar a ficha no valor de R$ 20. A Banda Geração Kids também dará um show de animação com músicas para todos os presentes. Personagens vivos circulando pelo encontro são algumas das atrações da feira, que também tem programação gratuita para meninada.

Programação infantil da Expo Fashion Kids 2019

Sexta-feira (15)
13h Patrulha Canina - Marionetes do Recife
14h Circo Doce - Nova produções
15h Safari - RA Produções
17h Vingadores - Heróis PE
19h Boneca Lilica e o Dinoamigossauro - Boneca Lilica

Sábado (16)
13h Palhaços - Marionetes do Recife
14h Show de Marionetes - Marionetes do Recife
15h Liga da Justiça - Heróis PE 
17h O Mágico de Oz - Radiante Produções
18h Música - Banda Geração Kids

Domingo (17)
13h Palhaços - Marionetes do Recife 
14h Realeza - Nova produções
15h Transformers - Heróis PE
17h A Bela e a Fera - RA Produções
18h Contação de Histórias - Ilana Ventura

Segunda (18)
13h Fadas - Nova produções
14h PJ Masks - Marionetes do Recife
15h Alice no País das Maravilhas - Radiante Produções
17h Liga da Justiça - Heróis PE

Terça (19)
13h Palhaços - RA Produções
14h Patrulha Canina  - Marionetes do Recife 
15h Branca de Neve - Radiante Produções
17h Transformers  - Heróis PE

Quarta (20)
13h Princesas - Nova produções
14h Turma do Mickey Mouse - Marionetes do Recife
15h Chapeuzinho Vermelho - RA Produções
17h Vingadores - Heróis PE
13h Patrulha Canina - Marionetes do Recife

Quinta (21)
14h PJ Masks - Marionetes do Recife
15h Masha e o Urso - RA Produções
17h Boneca Lilica e o Unicórnio - Boneca Lilica

SERVIÇO
3ª Expo Fashion Kids
Onde: Praça de Eventos do Shopping Tacaruna
Quando: 14 a 21 de março de 2019, das 09h às 22h de segunda a sábado e 12h às 20h no domingo
Quanto: Entrada gratuita

TAGS: kids | expo | feira |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL