Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Música

Rádio Universitária apresenta especial com Quinteto Violado

Programa será transmitido no rádio, TV e internet abrindo as celebrações de 40 anos da emissora

Publicado em: 04/02/2019 16:33

O grupo é formado por Marcelo Melo (voz e violão), Ciano Alves (flauta e violão), Roberto Medeiros (bateria e voz), Dudu Alves (teclado e voz) e Sandro Lins (baixo).

Abrindo as celebrações de seus 40 anos, a Rádio Universitária FM apresenta um especial ao vivo com o grupo Quinteto Violado, nesta sexta-feira (8), das 17h30 às 19h. O programa apresentado por José Mário Austregésilo vai passear pelos quase 48 anos de carreira do grupo - referência para música popular brasileira - em bate papo com direito a show ao vivo do grupo. O programa será veiculado ao mesmo tempo também em versão audiovisual na tela da TVU (TV Universitária 11.1) e nas redes sociais da Rádio. 

Passeando por sucessos marcantes da trajetória do Quinteto Violado, o programa especial vai contar com repertório de canções autorais e versões de grandes nomes da música brasileira. Entre os destaques, Sete Meninas, de Toinho Alves e Dominguinhos; Roda de Ciranda Nº 2, de Marcelo Melo; Trem das Onze, de Adoniran Barbosa; e Asa Branca, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira (música que está no primeiro disco do Quinteto, com arranjos elogiados pelo próprio Gonzagão). O grupo é formado por Marcelo Melo (voz e violão), Ciano Alves (flauta e violão), Roberto Medeiros (bateria e voz), Dudu Alves (teclado e voz) e Sandro Lins (baixo). O programa Universitária FM apresenta Quinteto Violado é produzido por Chico Rocha, Cássio Uchoa e Pedro Francisco de Souza e apresentado por José Mário Austregésilo. 

Serviço
 
Universitária FM apresenta Quinteto Violado
Quando: Sexta, 8 de fevereiro, às 17h30, na Universitária 99.9 FM
Retransmissão pela Rádio Paulo Freire 820 AM, pela TVU (canal 11.1) e pelas redes sociais @99universitaria 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resumo da semana: criança morre ao cair de prédio e reabertura pós-quarentena
05/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Covid-19 põe indígenas amazônicos em grande risco
Covid-19: Taxa de isolamento social no Recife cai para 45%
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco