Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

cinema

James Cameron confirma que Jake e Neytiri têm uma filha em 'Avatar 2'

Publicado em: 21/02/2019 09:09

Casal terá uma filha em 'Avatar 2'. Foto: Reprodução/Divulgação
O sucesso de Avatar em 2009 motivou James Cameron a produzir sequências para a franquia. Recentemente, o diretor afirmou ter terminado as filmagens de Avatar 2 e Avatar 3. Os longas estream em 2020 e 2021 respectivamente

Para Avatar 2, a novidade é a confirmação da filha do casal protagonista formado por Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldanha). A criança é fruto do casamento entre eles e estará com 8 anos no filme. O diretor deu as informações durante entrevista ao Empire Podcast.

Cameron ainda revelou que os problemas conjugais entre Jake e Neytiri serão um dos focos do longa. "Há uma discussão muito importante para o enredo. Eu a filmei do ponto de vista da filha deles de oito anos, que ouviu tudo escondida em uma estrutura".

O diretor filmou Avatar 2 e 3 simultâneamente. O coronel Miles Quaritch (Stephen Lang) será o vilão nas duas sequências no planeta Pandora.

Agora, James Cameron concentrará a atenção nas produções de Avatar 4 e Avatar 5, previstos para os meses de dezembro de 2024 e 2025. Nessas tramas, a atriz Edie Falco interpretará a personagem responsável por ameaçar a paz dos Na'Vi

Avatar 2 estreia em 18 de dezembro de 2020 enquanto Avatar 3 estreia em 17 de dezembro de 2021.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Cavani Rosas e o percurso entre a ciência e o sobrenatural
In Set com Alessandra Pires
Tecnologia e inovação aplicadas à educação
Moradores cobram inauguração da Upinha Rio da Prata
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco