Diario de Pernambuco
Busca

Música

Grávida de quatro meses, Claudia Leitte faz show eletrizante no Bloco Bicaldinhos

Cantora aproveitou para anunciar que fará um show com Ivete Sangalo no Classic Hall, capital pernambucana, no dia 18 de maio

Publicado em: 23/02/2019 14:31 | Atualizado em: 23/02/2019 15:30

Foto: Agência Hangout/Divulgação


Claudia Leitte atestou a magnitude de sua carreira em show na 12ª edição do Bloco Bicaldinhos, realizado nesta sexta-feira (22), no Itaipava 14, Bairro do Recife. Todas as canções apresentadas eram inegáveis sucessos, até mesmo para quem não fosse familiarizado com a artista. Eletrizado, o público não descansou em nenhum momento - nem mesmo nas baladinhas românticas. No final do seu repertório, a loira anunciou que fará um show com Ivete Sangalo no Classic Hall, capital pernambucana, no dia 18 de maio. O nome do evento não foi revelado.

O Bicaldinhos começou por volta das 21h30, com Sambar&Love esquentando o público cantando alguns pagodes - sobretudo sucessos dos anos 2000 - no palco externo do evento, montado nas margens do mar, com vista para o Parque das Esculturas Francisco Brennand. A decoração colorida e tropical reforçou o clima carnalesco da festa, que contou com serviço open bar e casa lotada.

Foto: Kaio Cads/Divulgação


A apresentação de Claudia Leitte, principal atração da noite, começou por volta das 00h30, com o sucesso Extravasa. “Respeite o outro como você quer ser respeitado. A noite é de vocês e a cantora também”, disse ela, no começo do repertório. A loira passou por êxitos de diferentes fases de sua trajetória: teve medley de sucessos dos tempos do Babado Novo, também agregando por músicas como Mãozinha, Paz, carnaval, futebol e Taquitá. O ápice foi com Claudinha bagunceira, quando o “empurra empurra” imperou.

Como é de costume, a cantora mostrou sua admiração por Pernambuco constantemente. Por um momento, chegou a “vestir” uma bandeira do estado entregue por um fã. “Vocês sabem que eu amo vocês”, disse. Os fãs, apelidados de "bolhas", retribuíram com gritos de "melhor cantora do Brasil".

Foto: Agência Hangout/Divulgação


Na sequência, Tuca Barros levou seu forró ao palco externo, Denny (ex-Timbalada) fez um show demasiadamente longo na área interna e MC Matheuzinho encerrou o evento do lado de fora com muito funk.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL