Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

tv

Gossip Girl pode ganhar nova versão, diz presidente da CW

As informações foram passadas durante o TCA (Television Critics Association), um evento que ocorre nos Estados Unidos anualmente para que as emissoras possam apresentar as novas produções

Publicado em: 01/02/2019 09:45 | Atualizado em: 01/02/2019 10:59

Por enquanto, uma nova versão da série é apenas uma 'discussão' entre os executivos da emissora. Foto: CW/Divulgação

Saudade do popular “XOXO, gossip girl”? Então uma boa notícia: existe uma conversa sobre uma possível volta dos “amigos” do Uper East Side para a TV. Mark Pedowitz, presidente de conteúdo do canal norte-americano CW (responsável pela produção original até 2012), confirmou a informação ao portal TV Line.

“Eu não sei exatamente o que seria. Muito dessa história tem de ser discutida com a Warner (produtora responsável pela série) e com (os produtores-executivos) Josh (Schwartz) e Steph (Savage), porque você não vai querer fazer nada sem eles”, afirmou o presidente.

As informações foram passadas durante o TCA (Television Critics Association), um evento que ocorre nos Estados Unidos anualmente para que as emissoras possam apresentar as novas produções.

Na ocasião, a emissora afirmou que grande partes das séries foram renovadas – como Supernatural, Arrow, The Flash, Riverdale, Supergirl, Legends of tomorrow, Black lightning, Dynasty e Charmed (lembrando que Roswell é uma nova aposta para 2019, que junto com as duas últimas formarão uma trilogia de revivals no canal).

Entretanto, Pedowitz deixou claro que a ideia não tem nada de concreto: “O que existe é apenas uma discussão, mas eu não sei se estamos 'lá' ainda”.

Mesmo amargando uma delicada situação de baixa audiência durante a sexta e última temporada, que chegou ao fim em 2012, Gossip girl se tornou um fenômeno pop e de referência fashion em mundo que estava conhecendo a possibilidade de discutir TV on-line. Além disso, a produção levou ao estrelato grande parte do elenco regular, como Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley e Chace Crawford.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Covid-19 põe indígenas amazônicos em grande risco
Covid-19: Taxa de isolamento social no Recife cai para 45%
05/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Manifestações por morte de garoto, Weintraub presta depoimento na PF e inquérito de facada arquivado
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco