Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

carnaval

Sucesso nacional com a música Jenifer Gabriel Diniz agita a 13ª do De Bar em Bar

Tradicional prévia acontece neste sábado, a partir das 12h e vai contar ainda com shows de Léo Santana, Saia Rodada e Jonas Esticado

Publicado em: 15/02/2019 14:23 | Atualizado em: 15/02/2019 14:31

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Diniz é a voz por trás do sucesso Jenifer. Foto: Divulgação

Considerado um dos blocos preferidos do público jovem, o De Bar em Bar chega a sua 13ª edição neste sábado, a partir das 12h, com um tradicional arrastão pelas ruas do Recife saindo da Estrada de Belém, em direção a Arena De Bar em Bar, localizada na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco. A programação inclui shows de Léo Santana, ex-vocalista do Parangolé, Jonas Esticado, dono do hit Moça do Espelho, o fenômeno Gabriel Diniz e a banda Saia Rodada. A festa vai contar ainda com a participação dos grupos D’Breck e Beleza Pura. Os ingressos para a folia já estão no quinto lote, à venda ao preço de R$ 100. 

Sucesso nacional com o hit Jenifer, o forrozeiro Gabriel Diniz é uma das principais atrações do De Bar em Bar. Cotado como uma das grandes revelações do ano de 2019, o cantor de 28 anos contabiliza atualmente mais de 250 milhões de visualizações no Youtube, dos quais 161 milhões são da música Jenifer, lançada no final do ano passado. Em entrevista ao Viver, o mato-grossense que mora na Paraíba, revelou como conheceu a canção, apontada como um dos possíveis hits do carnaval deste ano. "Meu primeiro contato com a faixa foi em Goiânia, quando fui atrás de repertório novo e na hora me apaixonei por ela. Confesso que não imaginava à proporção que essa música tomaria. Graças à Jenifer, meu nome se expandiu, entrou em evidência e meus outros trabalhos ganharam mais visibilidade. Por onde passo, o público pede e começa a cantar Jenifer. Estou impressionado, tem sido incrível esse retorno", contou GD. 

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o músico é uma figura bastante conhecida do cenário musical pernambucano, consagrado com parcerias com diversos artistas do estado. O cantor deu detalhes de seu relacionamento com Pernambuco e de como será a rotina durante o carnaval. "Sem dúvidas, carnaval é uma época alegre, de muito trabalho, muitas apresentações e estou com o maior gás para esses dias de folia. Minha história com Pernambuco é maravilhosa, é uma coisa tão boa e singela, que muita gente acha que sou pernambucano. Estamos preparando apresentações especiais, com antigos e novos sucessos principalmente os singles do meu novo trabalho À Vontade, tudo feito com muito carinho para todo mundo cantar junto", concluiu Diniz.

Confira o clipe da música Jenifer:


Serviço 
13ª edição do De Bar em Bar recebe Gabriel Diniz, Léo Santana, Jonas Esticado e Saia Rodada
Quando: sábado, 16 de fevereiro, a partir das 12h
Onde: Área externa do Centro de Convenções de Pernambuco, Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho, Olinda. 
Quanto: R$ 100, à venda nas lojas Chilli Beans, Vitabrasilnet, Academias Hi e Hix
Informações: 3441-9660

TAGS: gabriel | diniz | show | festa | previa | carnaval | de | bar | em | bar |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Educação humanizadora e não violência nas escolas
João e os 50 anos de colunismo social
Comerciantes e moradores da várzea pedem por saneamento básico
Saúde bucal na adolescência
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco