Diario de Pernambuco
Busca

carnaval

Edição de 10 anos do Pega Vareta lota Terminal Marítimo do Recife

Com mais de dez horas de festa, prévia contou com shows de Jonas Esticado, MC Don Juan, Sheldon, Thales Lessa, Seu Digão e KVSH

Publicado em: 25/02/2019 15:50 | Atualizado em: 25/02/2019 16:42

Edição comemorativa do Pega Vareta contou com mais de dez horas de shows. Foto: Agência Hangout

Muita música, animação e agitação. Essas foram algumas das definições da 10ª edição do Pega Vareta, uma das principais prévias carnavalescas da capital pernambucana. Comemorando 10 anos de folia, o evento lotou o Terminal Marítimo de Passageiros do Recife neste domingo (24), com uma programação de mais de dez horas de festa, trazendo na line-up, shows de nomes como Jonas Esticado, Mc Don Juan, Sheldon Ferrer, KVSH e Thales Lessa. 

Dando inicio aos agitos, um dos principais representantes do bregafunk pernambucano, o cantor Sheldon foi o primeiro a subir no palco do Pega Vareta. Com mais de 10 anos de carreira, o recifense colocou todo mundo pra dançar ao som de seus maiores sucessos entre eles as faixas Beijo de tabela, O que Deus uniu ninguém separa e Saudade me mata.

Após Sheldon, o músico Seu Digão, um dos anfitriões da festa também participou da abertura da farra, trazendo um misto de músicas renomadas, dos mais variados gêneros musicais. Em seguida, foi a vez de Thales Lessa, embalar o público com uma seqüência de canções que estão na boca do povo. Considerado uma das revelações de 2019, o cantor é dono do hit Transação, faixa que já contabiliza mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. 

Abrindo espaço para a música eletrônica, o DJ KVSH fez a pista ferver com um setlist montado com remixes das principais peças da e-music nacional e internacional como Sorri, sou rei do grupo Natiruts e I Don´t Know Why da cantora italiana Moony. 

O cantor Jonas Esticado foi uma das atrações da festa. Foto: Agência Hangout

Principal atração da noite, o cearense Jonas Esticado foi o quarto a marcar presença no festão. O forrozeiro iniciou sua apresentação ao som da música Moça do Espelho, um dos maiores sucesso de sua carreira. Com um mega show de mais de duas horas, com direito a efeitos especiais e pirotecnia, o artista balançou a multidão com as faixas, Contrário, Não era pra eu te amar, Espera até segunda, e as parcerias Saudade Boa gravada com Felipe Araújo e Com amor não se brinca feat com Jorge Barcelos, da dupla Jorge & Mateus. 

Transformando o Terminal Marítimo num verdadeiro baile funk paulista, ficou a cargo do MC Don Juan finalizar a folia. O funkeiro subiu no palco do Pega Vareta sob a trilha de Amar, amei maior sucesso da sua carreira. O cantor apresentou ainda as músicas Confia na tua amiguinha, Vou pegar e Lei do retorno parceria com o MC Hariel. 

"Estamos impressionados e felizes com o resultado", disse Seu Digão, um dos produtores da festa. 

Apontada como uma das prévias preferidas do público jovem recifense, o Pega Vareta funcionou do formato open bar, incluindo cerveja, uísque, vodka, gin, shots de frutas, 51 Ice, além de praça de alimentação. Uma ação ecológica foi montada no espaço afim de conscientizar o público sobre a importância de reciclar e cuidar do meio ambiente.  

TAGS: folia | previa | carnaval | festa | vareta | pega |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL