Diario de Pernambuco
Busca

televisão

Danielle Winits estará na nova série de Miguel Falabella

Produção está prevista para estrear na televisão em 2020

Publicado em: 12/02/2019 18:00 | Atualizado em: 12/02/2019 19:16

A atriz está afastada das novelas há três anos. Foto: Reprodução/Internet

A atriz Danielle Winits voltará para a televisão. Afastada das novelas há três anos, Winits já acertou o retorno na Globo, e sob supervisão de Miguel Falabella. O dramaturgo está desenvolvendo a série cômica Eu, minha avó e o boi e escalou a atriz. 

As informações são do jornalista Fernando Oliveira, do portal Jovem Pan. A história de Eu, minha avó e o boi é baseada em uma thread (ou seja, uma sequência de tuítes) de Eduardo Hanzo.

Extremamente popular na rede social algumas partes têm mais de 10 mil curtidas Eduardo contou ao longo de meses uma história de muito ódio e humor que marcam uma briga histórica (com mais de 50 anos) entre a avó do jovem e uma vizinha em uma cidade do interior.

De acordo com os relatos da história, o papel de Winits pode ser a da filha da vizinha. O seriado também contará com Susana Vieira no papel da avó. As gravações estão previstas para começar em abril de 2019.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL