Diario de Pernambuco
Busca

música

Dado, Bonfá e Gessinger farão show no Recife

Publicado em: 21/02/2019 12:11 | Atualizado em: 21/02/2019 13:36

Foto: Divulgação
O dia 17 de maio reserva um encontro histórico para o rock nacional. Os fãs do Legião Urbana e dos Engenheiros do Hawaii terão seus integrantes se apresentando na mesma noite - e quem sabe no mesmo palco - no Classic Hall. Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá apresentam a turnê Legião Urbana 30 Anos. Em algumas cidades, o show ganha a companhia de líder dos Engenheiros, Humberto Gessinger, que prepara um novo disco de inéditas, mas segue rodando o país com as turnês “Ao Vivo Pra Caramba” e “Dois trios” - onde toca com duas bandas, uma delas em formato acústico. 

Três discos que marcaram os anos 1980 terão seus clássicos resgatados nesta noite. Neste show, Dado e Bonfá revisitam os repertórios de “Que país é este?” e “Dois” (1986 e 1987), enquanto Gessinger mantém parte das canções de “A Revolta dos Dândis” (1987) no set-list da atual turnê, dividindo espaço com músicas de todas as fases da carreira. 

Como curiosidade, existem registros de gravações dos integrantes das duas bandas tocando canções da outra. Dado Villa-Lobos gravou Toda Forma de Poder em um disco lançado nos anos 2000 pela revista Showbizz - enquanto Gessinger participou de um dos projetos de tributo à Renato Russo do Multishow, com uma versão de Índios. 

Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 26 na Bilheteria Virtual.
TAGS: musica | dado | bonfá | gessinger | recife |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL