Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Notícia de Viver

música

Cantor Biel não apareceu para assinar papeis do divórcio com Duda Castro

Publicado em: 12/02/2019 09:34

Advogado do cantor abandonou o caso. Em teoria, modelo e funkeiro ainda estão casados. Foto: Instagram/Reprodução
Diferentes acusações e polêmicas sempre estiveram presentes na carreira do funkeiro Biel. Em 2016, foi denunciado por assediar uma repórter durante entrevista. Depois de ter passado um tempo fora dos holofotes, ele e a então esposa Duda Castro voltaram a causar polêmica com denúncias de agressão por ambos os lados. Agora, o cantor continua casado no papel com a modelo por não aparecer para assinar os documentos do divórcio.

Duda acusou o cantor de agressão física, psicológica e sexual. Para ela, o casamento foi orquestrado para que Biel conseguisse regularizar a situação nos Estados Unidos, o que foi confirmado por ele no fim do relacionamento. "Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa, enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tento uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta", desabafou Duda na situação. 

Na briga mencionada pela modelo, Biel e a irmã Giovana são acusados de terem agredido Duda até o desmaio e também depois disso. Em contrapartida, Biel também a acusa de jogar uma garrafa de vidro em seu rosto durante a briga e causar um ferimento sério, tratado com 13 pontos. 

Depois de tentar reatar a carreira no Brasil, Biel voltou para os Estados Unidos e assumiu namoro com Natalie Kailey, apontada como pivô da separação com Duda. Contudo, o cantor continua casado no papel com Eduarda, uma vez que não apareceu para assinar os documentos do divórcio. O advogado do cantor largou o caso após não conseguir contato com o cliente. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
O compasso musical da história recente do Brasil
In Set - entrevista com Carla Bensoussan da Lead
Educação e segurança digital para jovens
João Alberto entrevista Og Fernandes, ministro do STJ
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco