Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Web

Beto Barbosa deixa UTI: 'Falta pouco para voltar à vida normal'

Em janeiro, o cantor passou por uma cirurgia para retirada da bexiga, após quimioterapia contra câncer

Por: AE

Publicado em: 11/02/2019 10:44

Artista segue internado em tratamento. Foto: Instagram/Reprodução

O cantor Beto Barbosa deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, mas segue internado. Em janeiro, ele havia passado por uma cirurgia para retirada da bexiga após quimioterapia contra câncer no órgão, que se propagava para a região da próstata.

De volta a um quarto do hospital, ele publicou no Instagram um vídeo em que aparece fazendo exercício fisioterápico. "Graças a Deus já estou no apartamento da Beneficência Portuguesa Mirante. Fisioterapia todos os dias para recuperar as perdas musculares. Faltando pouco para voltar à vida normal. Só vence na vida quem tem fé e não desiste. Deus sempre. Amo vocês", escreveu o cantor na legenda.

Na última quarta-feira, 6, Beto Barbosa comemorou a melhora na saúde e o fato de ter uma música na novela Verão 90, da Globo. "É com muita felicidade que tenho assistido a Verão 90, aqui na UTI da Beneficência Portuguesa Mirante. A alegria é geral!", escreveu no Instagram.

O cantor recebeu o diagnóstico de câncer na bexiga em julho do ano passado. Em novembro, ele compartilhou o momento em que realizou a última sessão de quimio. Depois das sessões quimioterápicas, ele passou por uma cirurgia para retirada e reconstrução da bexiga, além da retirada completa da próstata e dos gânglios. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manifestações por morte de garoto, Weintraub presta depoimento na PF e inquérito de facada arquivado
Covid-19: Brasil tem novo recorde diário de mortes
04/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Destaques do dia: Indiciamento por morte de criança, coronavírus reativado e tataravó recuperada
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco