Diario de Pernambuco
Busca

Música

Sensação do pagode, Ferrugem lança sua aposta para o verão

A melodia faz referência à expressão carioca de um chopp colocado em copo menor, com pouca quantidade

Publicado em: 17/01/2019 13:09 | Atualizado em: 17/01/2019 13:25

Produzido no Rio de Janeiro, o clipe foi gravado na casa do próprio cantor. Foto: Washington Possato/Divulgação

Ferrugem, atual sensação do samba/pagode, lançou nesta quarta-feira (17) a música Chopp Garotinho nas plataformas digitais. A canção, animada e com clima de romance, retrata a nostalgia perante um antigo encontro amoroso de boteco. Com ritmo contagiante e gostosa de ouvir, a faixa tem a intenção de dar continuidade ao êxito do intérprete. A melodia faz referência à expressão carioca de um chopp colocado em copo menor, com pouca quantidade.

Na letra e no embalo da canção, é nítido perceber as peculiaridades e características do cantor, como o romance, o aconchego no canto e a vontade de dançar. Animada e com fortes referências do samba de roda, a música atingirá os corações apaixonados em cheio.

O clipe foi gravado na casa do próprio cantor, no Rio de Janeiro. A filmagem trouxe consigo um verdadeiro encontro entre amigos: Lucas Lucco, Sorriso Maroto, Mumuzinho, Dilsinho, Pedro (jogador Fluminense), Suel, Matheusinho, Pocahontas, Imaginasamba, Grupo RDN e Caju Pra Baixo. Além deles, a esposa de Ferrugem, Thais Vasconcelos e as 3 filhas do cantor: Júlia, Sofia e a pequenina Aurora, também participaram.

Ouça:


TAGS: ferrugem | verao | musica | clipe |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL