Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Cinema

Roma, de Alfonso Cuarón, terá sessão especial no Cinema São Luiz

Filme está se destacando na atual temporada de premiações e promete ser uma dos vencedoes do Oscar

Publicado em: 14/01/2019 10:25


Lançado pela Netflix em 14 de dezembro, o filme ROMA está conquistando diversos troféus da atual temporada de premiações. Nesta semana, a distribuidora Vitrine Filmes levará o longa para únicas exibições em várias cidades do país. No Recife, a sessão será nesta quarta-feira (16), às 20h, no Cinema São Luiz, localizado no Centro da cidade. Fortaleza, Porto Alegre e Teresina são outras capitais que terão projeções do longa. 

ROMA é o projeto mais pessoal do diretor e roteirista vencedor do Oscar Alfonso Cuarón (Gravidade, Filhos da Esperança, E Sua Mãe Também). A história retrata a vida de Cleo (Yalitza Aparicio), empregada doméstica de uma família de um bairro de classe média da Cidade do México chamado Roma.

Em uma declaração de amor às mulheres que o criaram, Cuarón se inspira na própria infância para traçar um retrato vívido e comovente dos conflitos domésticos e da hierarquia social durante as turbulências políticas dos anos 70. Esse é o primeiro projeto de Cuarón desde o inovador Gravidade, em 2013.

SERVIÇO
Exibição de Roma no Recife
Onde: Cinema São Luiz (Rua da Aurora, 175, Boa Vista)
Quando: nesta quarta-feira (16), às 20h
Quanto: R$ 10, R$ 5 (meia), à venda: https://sessao-especial-roma-recife.eventbrite.com.br. Os ingressos só serão adquiridos na plataforma acima. Não haverá venda de ingressos no São Luiz.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Notícias do dia: Bolsonaro doente e sem máscara, futebol vetado e inscrição para testar vacina
Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para a Covid-19
Bolsonaro apresenta sintomas de Covid-19 e faz teste
Notícias de 06/07 - Covid-19 deve matar mais no interior, prefeito investigado e festa restrita
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco